Topo
Entretenimento

"Entendi por que me achavam 'planta'": sisters reclamam de edição no BBB

BBB 21: Kerline se queixa de cortes da edição no "BBB Dia 101" - Reprodução/Instagram
BBB 21: Kerline se queixa de cortes da edição no 'BBB Dia 101' Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/05/2021 01h50Atualizada em 09/05/2021 15h00

Kerline, Camilla de Lucas e Thaís, ex-participantes do "BBB 21", disseram nas redes sociais que se frustraram com a edição no especial "BBB Dia 101", que marcou o reencontro dos brothers da edição — com exceção de Arcrebiano, que está no "No Limite" — de volta à casa mais vigiada do Brasil.

Kerline, que foi primeira eliminada do reality, desabafou em suas redes sociais sobre o momento. A modelo, que assistiu ao especial ao lado de sua advogada e que afirmou, em uma live com Felipe Prior, do "BBB 20", que temia um "cancelamento" pelo que falou no programa, se queixou de cortarem suas falas na edição.

"Eu falei um negócio massa para o público e cortaram", escreveu a ex-sister no Instagram. No Twitter, a influenciadora tirou sarro da situação. "Ai, gente, não mostrou minhas falas, mas pelo menos eu peguei uns desodorantes de graça", disse.

"Eu no BBB sou aquele amigo que só aparece no Instagram para dizer que está vivo", continuou Kerline em outro tweet. Ela ainda brincou e compartilhou um vídeo da reação de Gilberto ao ver a porcentagem de votos que a influenciadora recebeu.

Thaís lamentou os cortes em uma live que fez com Kerline no Instagram, após a exibição do programa. "Eu nem falei. Sabia que iam cortar ou me zoar", afirmou a cirurgiã-dentista.

Camilla de Lucas, a vice-campeã do "BBB 21", também se queixou no Twitter. "Agora entendi por que me achavam 'planta' no BBB. Cadê minhas falas? E olha que eu era a segunda mais falante da casa. Fui salva pela internet", escreveu a influenciadora, que acrescentou em outro tuíte. "Eu sou falante e SEMPRE fui".

Em seguida, Camilla apagou as duas publicações.

Veja as primeiras fotos do 'BBB Dia 101'

Entretenimento