Topo
Entretenimento

Beth Goulart diz que Bárbara Bruno responde bem a tratamento

Beth Bruno publicou uma foto com a família para deseja a pronta recuperação da irmã Bárbara - Reprodução/Instagram
Beth Bruno publicou uma foto com a família para deseja a pronta recuperação da irmã Bárbara Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em Santos

08/05/2021 20h57

Beth Goulart, 60 anos, disse hoje que a irmã Bárbara Bruno, 64, intubada com covid-19 desde o último domingo (2), tem um novo boletim médico animador. Ela afirma que os exames estão bons e que Bárbara "está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios".

"Estamos vencendo um dia de cada vez. Continuamos na fé, com muita esperança na cura, recuperação e fortalecimento de minha amada irmã, Bárbara Bruno. Acabou de sair um novo boletim médico, os exames estão com índice positivo", escreveu Beth, no Instagram, ao publicar uma foto da família.

"A parte respiratória está bem estável. Bárbara está respondendo bem, estão fazendo o desmame da sedação, aos poucos ela está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios. Agora acompanhar esse período, torcendo para que em breve Bárbara possa retornar para nós".

Ontem, Beth fez outro post dizendo que os médicos já haviam conseguido interromper o uso de bloqueadores neuromusculares e começar a redução dos sedativos.

Entretenimento