Topo
Entretenimento

Tainá Galvão pede para família deixar Fiuk 'respirar' após o BBB: 'É tenso'

BBB 21: Fiuk e a irmã, Tainá Galvão - Reprodução/Instagram
BBB 21: Fiuk e a irmã, Tainá Galvão Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 12h35

Irmã de Fiuk, terceiro colocado no "BBB 21", Tainá Galvão está feliz com a trajetória do cantor no reality show da Rede Globo e agora está pedindo para sua família deixá-lo respirar e refletir sobre os 100 dias de confinamento.

Em uma série de vídeos postados nos stories, do Instagram, a cantora revelou aos seguidores que estava feliz pelo fim do programa por ter visto sua família sofrer por Fiuk e algumas fake news - como a de Fábio Jr. ter ficado revoltado por ver Fiuk falar de problemas financeiros no programa.

Recentemente saiu que meu pai tinha passado mal, eu li isso e não conseguia falar com ninguém. Foram 10 minutos de pânico. Sabia que meu pai não tinha passado mal por causa daquilo, mas pensava se teria acontecido alguma coisa e ele estivesse internado mesmo. Então, cada susto que a gente passou, cada notícia falsa que mexe com a gente, diz que odeia o Filipe e eu não estava aguentando mais.

É muita pressão para o nosso lado. Os amigos ligam, mandam matéria pra gente e querem saber de tudo. Nunca imaginei que para nós, da família, seria tão intenso e louco. Graças a Deus, acabou. Estou muito feliz.

Em análise da trajetória do cantor, Tainá se diz feliz por ter visto o irmão superar as expectativas de muitas pessoas e agora está conversando com a família para o deixar em paz antes de bombardeá-lo com questões do "Big Brother Brasil 21".

Tô muito orgulhosa da trajetória dele. Foi lindo, ele aprendeu muito e é gosto ver tudo isso. Já avisei minha mãe e todo mundo para deixá-lo respirar. A gente tem que deixar ele, interpretar as coisas da maneira dele, sem ser sugestionado pelas pessoas que amam ele. Querendo ou não, é um momento em que ainda está fragilizado. Tem que ter esse tempo. Tem que respirar. A gente tem que estar ao lado e dar amor. As conversas vêm na hora certa. As fofocas, óbvio, tudo virão na hora certa.

A cantora, inclusive, tratou de avisar que irá se mudar de país caso mais algum membro da família decida encarar uma aventura num outro reality show.

Big Brother é tenso. Se for alguém da minha família de novo. Eu vou mudar de país.

Relembre momentos marcantes de Fiuk no 'BBB 21'

Entretenimento