Topo
Entretenimento

Stefany Bays e Pocah zoam Thais por dizer ser 'rainha das tretas': 'Fraude'

Thais é alvo de zoeira por vídeo enviado ao BBB dizendo ser rainha das tretas - Reprodução/Instagram
Thais é alvo de zoeira por vídeo enviado ao BBB dizendo ser rainha das tretas Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 10h47

Participante do "BBB 21", Thais Braz foi alvo de zoeira em jantar com Pocah, ex-'BBB 21', e Stefany Bays, ex-'Fazenda 12', na noite de ontem, por seu vídeo enviado ao reality show da Rede Globo ter ela dizendo ser a 'rainha das tretas'.

Em uma série de vídeos publicados nos stories, do Instagram, Stefany Bays registrou o encontro com as participantes do "Big Brother Brasil 21" e as apelidou de fraudes.

"Gente, queria dizer pra vocês que estou com duas fraudes aqui. Essa aqui (Pocah) que não dorme há quatro dias. A rainha do colchão é uma fraude", brincou Stefany. "Já dormiu o que tinha que dormir. Tá bom", debochou a cantora.

Em seguida, a ex-Fazenda se vira para Thais e a ironiza por seu vídeo dizendo ser a rainha das tretas. "Aquela ali (Thais) tô até hoje esperando treta. Outra fraude", disparou.

"A Raiva das tretas é fraude", gritou Pocah, aos risos. "É a Raiva da fraude", tirou sarro Stefany.

Pocah ainda pegou o celular e imitou a amiga enviando o vídeo para o "BBB 21". "Meu nome é Thais. Sou a rainha das tretas".

Rainha das tretas?

Após o fim do "Big Brother Brasil 21", Thais esteve ao lado dos 19 participantes no programa "A Eliminação", no Multishow, viu seu vídeo enviado a produção 'sobre ser a rainha das tretas' ser exibido e virou piada nas redes sociais por ter sido apontada como a planta da edição 21.

Na filmagem enviada para a produção do reality, a cirurgiã-dentista afirma se considerar briguenta. "Meu nome é Thais. Tenho 27 anos. Sou a rainha das tretas", declarou.

Ela, inclusive, chegou a se pronunciar sobre o vídeo e levou numa boa as piadas dos fãs do 'BBB 21'. "Gente, eu sei que vocês estão rindo muito da rainha das tretas que foi uma fraude, eu sei", brincou.

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Entretenimento