Topo
Entretenimento

Jornalista da Globonews conta como Paulo Gustavo o ajudou a se assumir gay

Marcelo Cosme faz homenagem a Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Marcelo Cosme faz homenagem a Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 07h48

Marcelo Cosme, apresentador do "Globonews em Pauta", utilizou o espaço do jornal para fazer uma declaração pessoal. O jornalista revelou que Paulo Gustavo o ajudou a se assumir gay para sua mãe.

Após chamar uma matéria sobre as doações de oxigênio do humorista, Marcelo pediu o espaço e disse achar que todos deveriam agradecer "um pouco" a Paulo Gustavo.

Eu agradeço que quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013, que ele conta pra mãe que é gay, e aí minha mãe contando que assistiu o filme e achava graça. E naquela época eu não tinha me assumido pra minha família. Eu pensava o seguinte: se minha mãe vendo uma mãe aceitando um filho gay rindo na TV, vai me acolher quando eu contar. Marcelo Cosme durante o "Globonews em Pauta"

"E quando contei pra minha mãe, ela falou o que hoje a gente ouviu ele dizendo na Ana Maria Braga o que a mãe dele falou: 'a gente tem medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas'. Como esse cara mexeu na vida da gente e me ajudou. Minha mãe ria dessa história. Ajudou a mim, imagine quanta gente não ajudou por aí", complementou o apresentador.

Assista:

Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira aos 42 anos, vítima de complicações em decorrência da covid-19.

Entretenimento