Topo
Entretenimento

Fernanda Lima conta dificuldades nas gravidezes: 'Fiquei imprestável'

Fernanda Lima admite problemas nas gravidezes - Reprodução/GNT
Fernanda Lima admite problemas nas gravidezes Imagem: Reprodução/GNT
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 10h43

No programa "Bem Juntinhos" (GNT) de ontem, Fernanda Lima contou como foram suas experiências de estar grávida. A apresentadora disse que na gestação dos gêmeos João e Francisco, percebeu que estava grávida por sentir um enjoo fora do comum.

Na ocasião, ela estava fora do país e ficou em dúvida se contava a novidade para Rodrigo Hilbert por chamada de vídeo ou esperava para encontrá-lo pessoalmente, mas não segurou a ansiedade e acabou revelando de forma online: "Era ele chorando de um lado ou chorando de outro".

Fernanda admitiu que ambas a gestações foram difíceis:

Eu fiquei imprestável (...) Eu vomitava da hora que eu acordava à hora que eu acordava. Era de manhã, de tarde, de noite, dormindo, eu acordava vomitando (...) Eu não acreditei que as duas gravidezes foram iguais! Péssimo, nenhum prazer, eu fiquei muito triste, deprê mesmo, de ficar enjoando.

A modelo disse que na gravidez de Maria, que está com 1 ano e 8 meses, vomitou quase que diariamente até os 7 meses e meio. Fernanda contou ainda que que não conseguia prestar atenção no que as pessoas falavam, não conseguia ler nem ver nada: "Eu virei um extraterrestre".

Ela também contou os detalhes do parto de Maria:

Eu comecei todo o processo em casa: banheiro, escurinho, eu e ele (Rodrigo), as crianças organizaram um quartinho, eu fiquei lá oito horas, aquela dor, eu queria entender o que acontecia. Chegou um determinado momento, eu realmente pedi arrego: 'Vamos para o hospital, que eu quero anestesia.

Entretenimento