Topo
Entretenimento

Mara Maravilha diz que vai adotar uma menina e já iniciou processo

Mara Maravilha é entrevistada por Daniela Albuquerque no "Sensacional" - Divulgação/RedeTV!
Mara Maravilha é entrevistada por Daniela Albuquerque no 'Sensacional' Imagem: Divulgação/RedeTV!
do UOL

Do UOL, em São Paulo

06/05/2021 12h18

Mara Maravilha vai ser mãe novamente. A apresentadora contou que já iniciou o processo para adotar uma menina em participação no programa "Sensacional", que vai ao ar hoje, a partir das 22h30, pela RedeTV!.

Noiva do músico Gabriel Torres, Mara já é mãe de Benjamin, de três anos, adotado em março de 2020.

Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha. Conheci uma muito especial recentemente, a [cantora mirim] Sophia Eldo, e sabe quando você começa, assim, a imaginar..."
Mara Maravilha no 'Sensacional'

Mara, Gabriel e Benjamin atualmente moram em um apartamento, mas isso pode mudar se o novo bebê chegar. "Lá em casa tem uma brinquedoteca e tudo, mas agora estou querendo ir para uma casa térrea", contou a apresentadora.

A baiana ainda comentou que já conversou com Benjamin sobre a possibilidade de, um dia, o pequeno conhecer a mãe biológica.

Ele tem uma história e vamos honrar a história dele. Ele não foi uma criança rejeitada. Existe uma genitora e, embora eu não a conheça, para mim ela é uma pessoa especial."
Mara Maravilha sobre filho adotado

'Irmão do coração'

Quem também fala de adoção no "Sensacional" de hoje, temático de dia das mães, é a ex-ginasta Daiane dos Santos. Ela tem um irmão adotivo, que chama de "irmão do coração", e também pretende adotar crianças — talvez até um adolescente.

O amor transforma tudo, e tem tantas pessoas querendo ser pais e tantos filhos que querem ter a oportunidade de ter esse amor. Essas crianças acima dos 9 anos, por exemplo, também desejam ser esses filhos."
Daiane dos Santos no 'Sensacional'

Daiane dos Santos trabalha atualmente como comentarista - Ricardo Bufolin/CBG - Ricardo Bufolin/CBG
Daiane dos Santos trabalha atualmente como comentarista
Imagem: Ricardo Bufolin/CBG

Entretenimento