Topo
Entretenimento

Josh Duhamel conta experiência de quase morte em set: 'Beira de penhasco'

Josh Duhamel conta sobre experiência quase-morte durante gravação de filme com Jennifer Lopez - Reprodução/YouTube
Josh Duhamel conta sobre experiência quase-morte durante gravação de filme com Jennifer Lopez Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

06/05/2021 19h30

O ator norte-americano Josh Duhamel compartilhou um registro de uma experiência quase morte que viveu na República Dominicana durante as gravações do filme "Shotgun Wedding", no qual vive um par romântico com Jennifer Lopez. O artista contou, durante uma participação no talk show de Jimmy Fallon, que uma onda violenta o levou quase a beira de um penhasco.

Tudo começou quando o ator, em um momento de folga, decidiu ir até uma enseada próxima ao local onde estava hospedado e era um dia de mar agitado. Enquanto fazia vídeos do momento, Josh acabou sendo atingido por uma onda:

O oceano estava bastante tumultuado naquele dia e as ondas estavam quebrando a 9 metros no ar. Bem, uma onda rebelde surgiu enquanto eu estava gravando e, literalmente, me jogou quase na beira desse penhasco. Felizmente, tinha um coral pontiagudo que me segurou, mas depois transformou em hambúrguer muitas partes do meu corpo. Foi uma das experiências de quase morte da minha vida, com certeza. Josh Duhamel

Josh contou ainda que o local estava completamente diferente na primeira vez que visitou. "Era uma pequena enseada turquesa perfeitamente calma que eu podia pular. Na verdade, pulei dessa plataforma na água, nadei até a praia e voltei. Uma semana depois, esse lugar estava completamente diferente", contou.

O ator mostrou as imagens do momento do acidente, onde é possível ver que ele foi derrubado pela onda e brincou com a situação: "Eu não posso acreditar que meu celular sobreviveu a isso, posso rir disso agora". Josh contou ainda que nunca tinha contado sobre o episódio para ninguém com medo de ser retirado do filme pela produtora.

"Você é a primeira pessoa a quem mostrei isso porque se eu tivesse mostrado isso para a Lionsgate quando estávamos filmando, eles teriam, eu não sei, eles provavelmente teriam me chutado para fora do filme", afirmou.

O papel do ator era, inicialmente, de Armie Hammer, que acabou abandonando o filme após conversas com teor sexual e canibal atribuídas a ele ganharem repercussão na mídia.

Entretenimento