Topo
Entretenimento

Viih explica nova família após saída de Nego Di: 'Tive que achar outro pai'

BBB 21: Viih Tube explica motivo de chamar os brothers de integrantes de sua família - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube explica motivo de chamar os brothers de integrantes de sua família Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 23h32

No programa "A Eliminação", do Multishow, Viih Tube abriu o jogo sobre o motivo de chamar alguns brothers do "BBB 21" de membros de sua família e brincou com Nego Di que sua eliminação precoce no reality show da Rede Globo a forçou a buscar um novo pai na casa.

Após VT exibindo que a youtuber chamava Pocah de mãe e Caio de pai, ela brincou que precisou adotar Caio para ser seu conselheiro na casa mais vigiada do Brasil por ter se sentido sozinha após a eliminação de Nego Di - ocorrida na terceiro paredão do jogo.

Ele saiu e eu tive que achar outro pai, né?

O humorista caiu na risada com a tirada da youtuber e tirou sarro que a fila está andando para ele até no quesito familiar. "A fila anda, né? Até a fila do pai anda", disse. "Você é um pai raiz", zoou Viih Tube.

Nego Di, inclusive, confessou que seguiu torcendo pela colega de confinamento após a saída do programa e que acabou sendo alvo de muitos ataques dos fãs do "Big Brother Brasil 21".

Quando eu saí, fiquei torcendo pra ela. Aí, quando eu postava que tava torcendo por ela, recebia vários xingamentos e ameaças. Eu fala que independente de tudo tava torcendo por ela, aí mandavam: 'tu não melhora nunca mesmo'. Aí, antes de ela mudar de pai. Aí, quando mudou de pai, as pessoas: "viu, seu trouxa'. Aí, eu continuei defendendo, mas fiquei mais em off.

Viih encerrou o assunto negando que a ação tenha sido uma estratégia de jogo. A decisão de comparar alguns brothers com seus familiares foi fruto da saudade causada pelo confinamento.

Essa parte não foi estratégia, não. isso foi realmente muitas coisas que identificavam nas pessoas mesmo, porque a única coisa que a gente tinha lá dentro é a lembrança. Então, lembrava da minha mãe, o jeitinho que o Nego falava lembrava o meu pai. O jeito que o Arthur colocava os palavrões na frase também via meu pai fazendo isso.

Entretenimento