Topo
Entretenimento

Fiuk revela bronca da mãe por comportamento no 'BBB 21': 'Você tava chato'

BBB 21: Fiuk diz que sua mãe cornetou sua passagem pelo reality show - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk diz que sua mãe cornetou sua passagem pelo reality show Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 22h58

Terceiro colocado no "BBB 21", Fiuk marcou presença no programa "A Eliminação", do Multishow, na noite de hoje, e contou que já tomou um puxão de orelha da mãe, Cristina Karthalian, sobre seu comportamento no reality show da Rede Globo.

Após vídeo da irmã Cléo Pires elogiando sua trajetória no confinamento, o cantor e ator revelou que recebeu grande apoio da atriz para aceitar o desafio de encarar o 'Big dos Bigs' após convites recusados no passado.

Ela foi muito minha parceira. Vocês não tem noção do medo que eu tava de entrar. Um medo do Big Brother de deixar em choque.

Fiuk ainda contou que já teve um breve contato com os pais, Fábio Júnior e Cristina Karthalian, e até levou uma dura da mãe por ter sido 'ranzinza' com alguns brothers no "Big Brother Brasil 21".

Meu pai já conversei com ele bem rápido, com a minha mãe também, mas o sermão não veio, sacou? Minha mãe começou, eu tava com outras pessoas em volta, [e ela disse] 'ah, filho que saudade, mas você tava chato, hein!'. Falei 'mãe, calma, tem gente em volta. Dá uma moral porque tá filmando, segura a onda'. Aí, ele 'ah, não, ele não é tão chato assim. Você é lindo'. Eu 'ah, obrigado. Depois te ligo e tal'.

O artista contou que a experiência do confinamento o fez se conhecer melhor e aprender a se adaptar as futuras adversidades na vida. "Eu fui me adaptando porque sempre fui fechado, tímido e umas coisas que já falei e não gosto de ficar repetindo. Era muito difícil. Até eu realmente me soltar ali. Depois do primeiro paredão, foi a virada", explicou.

O apresentador Bruno de Luca até brincou que o ator cresceu no jogo após se soltar e creditou sua virada no jogo a amizade com o economista Gilberto, que deu risada:

Não tenho culpa disso.

Entretenimento