Topo
Entretenimento

Luiza Ambiel faz lives picantes: 'Falo de sexo vestida de forma sensual'

Luiza Ambiel faz lives picantes - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel faz lives picantes Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 08h46Atualizada em 23/04/2021 11h53

Luiza Ambiel encontrou nas redes sociais um novo nicho profissional. A ex-peoa tem lucrado com lives no Instagram em que oferece conteúdos customizados de acordo com os interesse de sua audiência. Por exemplo, quando a conversa é com o seu público masculino, ela não economiza na caracterização para falar de sexo.

"Para os meus fãs homens, faço lives mais sensuais em que falo de sexo, dou dicas de como apimentar a relação e estou sempre vestida de uma forma mais sensual", disse ao Extra.

Este não é o único assunto que Luiza gosta de abordar nas redes. "Para minhas fãs mulheres, dou dicas de maquiagem, autoestima, empoderamento feminino, dicas maternas e assuntos relacionados a esse mundo feminino".

Por meio do 'Close Friends', uma ferramenta da plataforma de fotos e vídeos que permite que enviar Stories a um grupo restrito e pagantes, Ambiel já conta com uma plateia fiel de assinantes.

"Estou muito feliz com o feedback que tenho recebido. Já que não podemos chegar perto das pessoas nessa pandemia, essa é uma ótima forma de estar próxima aos meus fãs e falando o que eles pedem para ouvir", acredita.

Entretenimento