Topo
Entretenimento

Fiuk topa pular nu na piscina com Gil se fugirem do paredão: 'É cachorrada'

BBB 21: Fiuk e Gilberto falam sobre pular pelado caso voltem do paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Gilberto falam sobre pular pelado caso voltem do paredão Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 04h25

Após prometer ficar nu no "BBB 21", Gilberto contou a promessa a Camilla de Lucas e Juliette e convenceu Fiuk, que também está na berlinda com ele e Viih Tube, a pular pelado com ele na piscina do reality show da Rede Globo.

"Teremos um evento. Eu voltando do paredão ficarei nu ao vivo para o Brasil", contou Gil. "Meu Deus", gritou Camilla de Lucas. "Ninguém mais quer ver. Todo mundo já viu", debochou Juliette. "Agora vai ser completo", garantiu o doutorando em economia.

A youtuber, então, avisou Gil que não podia furar com a promessa para não irritar os fãs do "Big Brother Brasil 21". "Ô, o público não esquece, hein. Vai prometer e vai ter de sustentar sua gracinha", avisou.

Na sequência, as sisters decidiram questionar o que Fiuk iria prometer ao público para ganhar uma nova chance no jogo, ouviu negativa e pediram para o cantor revelar qual é a tatuagem escondida nas suas partes íntimas.

"Vai falar sobre a tatuagem na região íntima", pediu Camilla. "Vai, amigo. A gente tá desesperado, amigo. Tá valendo qualquer negócio", berrou Gil.

O cantor justificou que não gostaria por não ter um bumbum bonito. "Meu bumbum é horrível", avisou. "Eu sou a favor dos dois pularem pelado", sugeriu Juliette. "Imagina, Gil, nós dois pulando pelado?", indagou Fiuk. "Entretenimento de alta qualidade. Enfim, Eu estou disposta, Brasil", brincou Gil.

Fiuk, então, avisou que iria pensar no caso e Gilberto cobrou uma postura ousada do colega de confinamento por estar no "Big dos Bigs".

Aí, Brasil. Não é o Big dos Bigs? Não é pra se entregar? Amigo, eu tô fazendo qualquer negócio. A minha ideia é sobreviver.

"Que cena bizarra, né? Vamos. Já coloquei tudo em jogo. A minha carreira e tudo... Deve ser uma cena bonita. Não o meu bumbum, que é horrível. Vou perder seguidores por causa do meu bumbum. Eles vão olhar e falar "Deus me livre", contou Fiuk. "Entretenimento. É isso, sim", gritou Gil.

O cantor avisou aos brothers que somente irá participar da brincadeira de pular nu na piscina caso ele e Gilberto voltem juntos do 14º paredão do "Big Brother Brasil 21".

Os dois voltando juntos. Uma mão grudada na outra. É cachorrada. Então, fechado. Gil, bati o martelo. Os dois voltando juntos a gente faz essa cachorrada. Imagina meu pai desesperado.

"Tá se sentindo pressionado?", indagou Juliette. "Não. Tá fechado. Vai ser engraçado", finalizou Fiuk.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento