Topo
Entretenimento

Projota chora de saudades do 'BBB 21' e diz que se identifica com Viih Tube

Projota chora no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globoplay
Projota chora no 'Encontro com Fátima Bernardes' Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/04/2021 10h57

Projota compareceu hoje ao "Encontro com Fátima Bernardes", e acabou se emocionando após uma entrada ao vivo da apresentadora no "BBB 21". Depois da interação com os brothers que ainda estão confinados, Fátima perguntou ao rapper se ele sentiu saudades da casa.

Te falo que eu chorei agora aqui. Ninguém imagina, Fátima, ninguém imagina. É emocionante demais. Eu adoro muito aquelas pessoas ali, são sete pessoas fantásticas que estão ali agora. [...] Me peguei olhando para eles e pensando: 'Caraca, eles estão bem ali, são meus amigos'. As pessoas não entendem que, apesar de a gente estar em um jogo, de as coisas terem acontecido como aconteceram, nós somos amigos."
Projota no 'Encontro'

Ele ainda citou que, alguns dias atrás, recebeu uma mensagem da ex-sister Sarah Andrade enquanto enfrentava um momento difícil na vida pessoal. "Na cabeça das pessoas, nós éramos apenas rivais. E nós éramos, mas nós éramos amigos. A gente brincava, se divertia junto", disse.

Além de Sarah, Projota contou que já trocou mensagens com outros eliminados do reality — especificamente, Rodolffo, Caio e Carla Diaz. O ex-brother ainda não falou com Lucas Penteado, com quem teve vários atritos durante o programa.

Agora, que estou me sentindo mais eu, é um momento oportuno. Até agora, eu tinha alguns receios: de parecer que eu estava tentando me aproveitar de alguma maneira, por exemplo. Tinha vários medos sobre como tudo estava sendo visto."
Projota sobre Lucas

BBB 21: Lucas Penteado antes de desistir do programa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lucas Penteado antes de desistir do programa
Imagem: Reprodução/Globoplay

O rapper também comentou se identifica com participantes como Viih Tube, que se concentram no jogo dentro do "BBB", mas entende porque o público quer eliminá-la no paredão mais recente do programa.

Ela, assim como eu e outras pessoas, acaba enxergando a situação do jogo. E a gente fica: 'Eu preciso jogar, jogar, jogar'. Daí acaba jogando lá dentro, mas sem perceber como isso vai ser julgado aqui fora. É o que está acontecendo com ela."
Projota sobre Viih Tube no 'BBB 21'

BBB 21: Projota se identifica com Viih Tube - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Projota se identifica com Viih Tube
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Projota ainda contou à apresentadora que parou de assistir o "BBB 21" por um tempo após sair do reality show com 91% dos votos.

Fiquei um tempo afastado, dando uma reenergizada, reciclando algumas ideias. Eu não estava nem conseguindo assistir. De certo modo, me afetava bastante, até por conta de imaginar como as pessoas naturalmente tem a necessidade de julgar... E eu falando: 'Meu, não consigo mais julgar'. Acho que nunca mais vou assistir ao 'BBB' da mesma maneira. Muito difícil para mim assistir de fora."
Projota no 'Encontro'

Por fim, ele zombou dos ex-colegas de confinamento por suas atitudes na reta final do programa, especialmente as longas conversas justificando votos uns nos outros durante formações de paredão.

"Olhando daqui de fora, apenas com sete pessoas lá dentro, não dá nem para entender porque esse tipo de conversa existe. É óbvio que eles vão ter que se votar. Um é o líder, um é você. Sobram só cinco opções. Não é 'ah, você não gosta de mim'. São só cinco", comentou.

BBB 21: Projota na noite de sua eliminação - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Projota na noite de sua eliminação
Imagem: Reprodução/ Globoplay

O rapper comentou ainda que o seu maior choque ao sair da casa foi descobrir que a situação da pandemia do coronavírus tinha piorado durante o tempo em que ele ficou confinado. Projota disse que "achava que ia sair [do 'BBB 21'] vacinado".

"Todo mundo se preocupou muito [comigo quando saí]. As pessoas que gostam de mim perguntaram: 'Como você está?'. Mas eu pensava que, de verdade, coisas muito maiores estavam acontecendo aqui fora, ainda estão. Maiores do que eu, do que a minha participação, do que tudo", comentou.

Entretenimento