Topo
Entretenimento

Suely Franco diz que economias estão acabando: 'Preciso e quero trabalhar'

Suely Franco atuou em "A Dona do Pedaço" - Reprodução/Globo
Suely Franco atuou em 'A Dona do Pedaço' Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 10h57Atualizada em 22/04/2021 14h08

Depois de precisar devolver um apartamento alugado no Rio por não conseguir pagar o condomínio, Suely Franco quer voltar a trabalhar. A atriz, que confessou ao jornal O Globo que gostaria de saltar de asa-delta da rampa da Pedra Bonita, em São Conrado, disse ainda que "voaria de alegria" caso fosse chamada para algum programa de TV.

Atualmente afastada da TV por conta da pandemia da covid-19, ela também sente falta dos palcos e das câmeras. "Preciso e quero trabalhar, por uma necessidade financeira, mas tudo o que faço, na TV e no teatro, é com gosto."

"Uma vez, uma garotada de atores veio falar comigo. E eu disse: 'Vocês têm que ter paciência, estudar e arranjar maneiras de ganhar dinheiro fora da TV'. E um rapaz questionou: 'Meu Deus, é verdade?'. Os jovens estavam por fora de tudo, pensando que ao chegar na TV já seria tudo garantido", explicou Suely, impressionada também com a repercussão de sua situação financeira.

"Recebi muitas mensagens e ligações de gente querendo me ajudar. Minhas economias estão realmente acabando, mas ainda não chegaram ao fim".

Entretenimento