Topo
Entretenimento

Sasha Meneghel diz que o próprio noivado a 'pegou de surpresa'

Sasha Meneghel ficou noiva de João em 2020, mas só revelou ao público este ano - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel ficou noiva de João em 2020, mas só revelou ao público este ano Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

22/04/2021 08h52Atualizada em 22/04/2021 08h54

Sasha Meneghel anunciou publicamente que estava noiva em fevereiro deste ano do cantor gospel João Figueiredo. Aos 22 anos, a filha de Xuxa confessa que o pedido do até então namorado, em novembro de 2020, a pegou de surpresa.

"A gente brincava a respeito disso, então sabia que algum dia ia acontecer, mas não imaginava que seria naquele dia. Na hora que ele deu um passo pra trás, pra se ajoelhar, achei que ele estava brincando, começou a tocar a 'nossa' música e aí o coração disparou. Foi uma mistura de sentimentos... Muita alegria, muito amor e, ainda assim, não conseguia acreditar", contou em entrevista à Vogue.

A modelo se declarou ao cantor, e disse que ele tem um dos corações mais puros e lindos que ela já conheceu. "Somos melhores amigos! Me apaixono por ele um pouco mais todos os dias e isso não está atrelado a uma situação, a um noivado, e sim a quem ele é".

Modelo da agdência Way Modelo e recém-formada em moda na The New School Parsons, em Nova York, Sasha está cheia de projetos no Brasil. Um deles é lançar sua própria marca. "Estou no começo do processo para abrir minha própria marca. Estou muito animada! É um processo demorado, mas vai acontecer".

Recentemente, a filha de Xuxa mostrou o novo visual, com o cabelo rosa. Ela também já revelou que conheceu João Figueiredo por meio da Bruna Marquezine, que é uma de suas melhores amigas.

Entretenimento