Topo
Entretenimento

Poliana Rocha diz que Zé Felipe só deu trabalho na época de escola: 'Muito'

Zé Felipe e Poliana Rocha - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Poliana Rocha Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 12h40

Poliana Rocha abriu o jogo e contou qual foi o período em que seu filho, Zé Felipe deu mais trabalho. A mulher de Leonardo contou que na época da escola ela chegou a ir na unidade de ensino um mês inteiro e teve até depressão.

"Zé só me deu trabalho na escola, mas foi muito trabalho. Fiquei um mês indo à escola todos os dias. Cheguei a ter depressão", contou a influencer.

poliana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Leonardo também já falou sobre isso em uma participação no canal do YouTube da nora, Virginia Fonseca. Na ocasião o cantor contou que o filho não gostava da escola e deu muito trabalho principalmente para a mãe, que precisou ir durante um mês todos os dias na escola, até que um dia falou para o pai que não queria mais estudar e ia largar a escola, mas o casal decidiu que ele teria que fazer pelo menos aulas particulares.

"Meia hora cada aula. Ele topou. Fez nem um mês. Chegou em mim e disse: 'É pai, no português até que sou bom, o que me derroba é matemática'. Só se eu arrastasse ele para a escola. Não adianta, na sala ele ia atrapalhar o povo. Saiu da escola e ficou me atentando o dia inteiro em casa. Ficou arranhando violão aí e correndo atrás de quenga", contou o sertanejo na época.

Entretenimento