Topo
Entretenimento

Gil diz que Tiago Leifert entrou de dummy em festa do 'BBB 21': 'Certeza'

BBB 21: Arthur e Gilberto especulam sobre quem eram os dummies - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur e Gilberto especulam sobre quem eram os dummies Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 00h37

A presença de dois dummies animados durante a apresentação de Pabllo Vittar e Preta Gil, em festa do "BBB 21", foi tema de debate entre os brothers. Afinal, quem eram as pessoas que entraram no reality show da Rede Globo na noite de ontem para interagir com eles?

Gilberto, conhecido por suas intuições mirabolantes e sonhos curiosos, afirmou a Arthur e Pocah que um deles era Tiago Leifer por ter ouvido o apresentador dizer 'até algum momento' após a formação do 13º paredão.

Era oTiago no dummy. Tenho certeza. Ele disse assim ontem: 'até algum momento'. Por isso, achei que ele ia aparecer em algum momento. Ele não apareceu. Era o dummy.

Arthur entrou na especulação com o doutorando em economia cogitando que um dos dummies era Ana Clara - ex-BBB 18 e apresentadora do Rede BBB.

"O pequenininho será que era a Ana Clara? Era ruivo", comentou o instrutor de crossfit. "Pode ser. O alto era Tiago Leifert, tenho certeza, absoluta", acrescentou Gil.

Os nomes de Pedro Bial, ex-apresentador do BBB, e de Boninho, diretor do reality show, também foram especulados pelos brothers.

Boninho na festa do BBB

Assim que Tiago Leifert anunciou o início da festa e os participantes puderam ir ao jardim, Pabllo Vittar e Preta Gil começaram o show da noite e dois dummies recepcionaram os brothers. Um era Boninho, o outro ainda não se sabe a identidade. Os participantes passaram pelos dois e foram correndo para perto do palco.

BBB 21: dummies em festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Logo os participantes ficaram intrigados com a presença da dupla na festa. Eles, inclusive, chegaram a desconfiar que um dos dummies seria Caio, eliminado no paredão de ontem. A desconfiança logo passou e a festa continuou.

Os dummies dançaram por pouco tempo na pista e quando Juliette se aproximou deles na pista de dança, logo deixaram a casa com a maquiadora na cola. Juliette foi atrás dos dois até que eles entraram na casa e se retiraram da festa.

Festa BBBotequim celebra o TOP 8 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento