Topo
Entretenimento

Kerline responde alfinetadas de Arcrebiano após boato: 'Machistas'

BBB 21: Kerline se pronuncia sobre comentários de Arcrebiano - Instagram/@kercardoso
BBB 21: Kerline se pronuncia sobre comentários de Arcrebiano Imagem: Instagram/@kercardoso
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 08h57

Kerline, primeira eliminada do "BBB 21", usou seu Instagram para responder comentários que Arcrebiano fez sobre o boato de que os dois teriam se beijado fora do reality.

A ex-sister diz que não costuma se pronunciar nas redes, mas que as coisas tomaram uma proporção que ela não imaginava. "Tudo isso só me faz perceber o quanto que é difícil ser mulher. Você é tachada de louca, você é humilhada de graça na internet. Porque, no meu ponto de vista, uma coisa é eu omitir pra proteger duas pessoas e outra coisa é eu expor uma pessoa ao ridículo passando por cima de um carinho, de uma amizade que, até então, pelo menos pra mim, eu achava que existia".

"Não precisava ter acontecido tudo isso. Muito, muito, muito desnecessário", continuou Kerline. "Foi humilhante. Tô me sentindo, sim, ridicularizada, humilhada. Não só como mulher, mas como pessoa. A resposta que vocês tanto queriam ele mesmo já deu através das atitudes dele, de como ele falou. Comentários maldosos e machistas, até certo ponto, me bloqueando e me desbloqueando pra que pareça que eu dei um 'unfollow' [deixar de seguir], que pra mim é o nível que não quero nunca chegar".

A cearense ainda garante que quer continuar tendo um bom relacionamento com todos os participantes da edição e divulgou uma nota de sua assessoria que diz que Kerline é responsável apenas pelo que fala, e não por boatos, e deve ser respeitada.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento