Topo
Entretenimento

Kelly Key lembra história com Gugu em mansão de novela da Globo

Kelly Key recordou momentos vividos ao lado de Gugu Liberato - reprodução instagram
Kelly Key recordou momentos vividos ao lado de Gugu Liberato Imagem: reprodução instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

22/04/2021 11h29

A cantora e influenciadora digital Kelly Key, de 38 anos, posou para fotos na mansão que serviu de cenário para a novela da TV Globo, Laços de Família (2000), trama escrita por Manoel Carlos, e rememorou alguns momentos especiais vividos por ela ao lado do apresentador Gugu Liberato na residência.

Em entrevista à revista Quem, a cantora disse que estava procurando por um lugar diferente para a realização de seu mais novo ensaio fotográfico, e lembrou do imóvel, que atualmente está disponível para aluguel, com a diária ao preço de R$ 9 mil.

"Já estive nessa casa algumas vezes e tenho ótimas lembranças. A última tinha sido com o Gugu. Ele ficava hospedado lá quando vinha para o Rio e sempre me convidava para ir encontrá-lo. Um amigo querido que sinto muita falta. Ele foi muito importante para minha carreira", disse Kelly Key. Gugu morreu aos 60 anos em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em sua mansão nos EUA.

Cantora cancelou turnê

Kelly Key fez sucesso em todo o país nos anos 2000 como cantora mas, hoje em dia, a famosa tem trabalhado mais com o universo digital. Alçada ao posto de influenciadora, a artista, que estava planejando uma turnê para celebrar os 20 anos da carreira musical, precisou cancelar o retorno aos palcos por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Quando recebi a proposta de voltar a cantar foi para pontuar os 20 anos de carreira. Mas sem grande pretensão de uma grande tour ou algo do tipo. Mas logo em seguida do meu show do estreia, a pandemia estourou. Tivemos que dar uma olhada mais profunda para situação e cancelar de fato a turnê, como vários artistas, inclusive internacionais, fizeram", contou.

Com boa parte de sua renda vinda da internet atualmente, Kelly Key tem investido em suas atividades on-line e planeja fazer um programa virtual com a filha, Suzanna Freitas, com quem diz ter aprendido bastante sobre o mundo da internet. "É muito interessante porque ela tem esse tempo da internet, a comédia da web. Isso é muito bom, porque tem coisa que você não acha graça, mas na internet superfunciona. E estou aprendendo isso com ela", afirmou.

Entretenimento