Topo
Entretenimento

Juliette brinca com Fiuk: 'Você não para de ter esse olho de gato pidão'

BBB 21: Juliette e Fiuk brincam de sedução em festa top 8 - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Fiuk brincam de sedução em festa top 8 Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 03h45Atualizada em 22/04/2021 04h14

Na festa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Juliette decidiu questionar Fiuk por qual razão tem o hábito de 'ficar seduzindo' os brothers dentro da convivência do reality show da Rede Globo.

"Por que você é assim, cara? Viciado na sedução", indagou Juliette. "Eu não", respondeu Fiuk. A sister discordou e diz que não irá mais ser enganada pelo cantor no confinamento.

É sim, Fiuk. Você não para de ter esse olho de gato pidão. Você não me engana.

"Eu tô bêbado", alertou Fiuk. "Aí que você é perigoso. Um indivíduo de alta periculosidade. Conheço você, seu Fiuk", brincou Juliette.

Fiuk avisou a sister para não espalhar a história por parecer que ele está 'tarando' os participantes. Ela, porém, declarou que só o vê seduzindo no "Big Brother Brasil 21".

Que você seduz todo mundo? Oxi!

"Eu não seduzo todo mundo. Só quem... brincadeira, brincadeira. Agora, eu zoei", ironizou Fiuk. "Você seduz, sim. Quem mandou nascer?", questionou a sister. "Reclama com o Fábio Jr... Mas você também prova, né?", finalizou Fiuk.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento