Topo
Entretenimento

Gil quer cinema do líder para 'atacar' Arthur e Fiuk: 'Quero dar alegria'

BBB 21: Gilberto diz que quer tirar uma casquinha de Arthur e Fiuk - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto diz que quer tirar uma casquinha de Arthur e Fiuk Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 04h12

Na festa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gilberto contou a Camilla de Lucas e Pocah que está torcendo para ter direito ao cinema do líder no reality show da Rede Globo para atacar Arthur e Fiuk.

"Vou falar um segredo", anunciou Gil. "Lá vem baixaria", riu Camilla de Lucas. "Eu queria um cinema só com dois. Vou eu levar Fiuk e Arthur", contou Gilberto, piscando o olho dizendo ter segunda intenções. "Ô, a baixaria", disse Camilla de Lucas.

O doutorando em economia contou que tem plano de colocar os brothers entre ele para tirar uma casquinha. "Aí, eu vou por os dois de cada lado e 'aí' de um lado e 'aí' de outro", revelou.

"Vai pedir filme de terror?", sugeriu Camilla. "Eu quero cinema, amor. O Big Brother que lute!", gritou Gil. "Vai sentar no colinho de papai", tirou sarro Pocah.

O doutorando em economia diz que, na verdade, ele quer ter direito ao cinema do líder para 'fazer a alegria dos seus amigos' no confinamento.

Vou deitar no colo de um e nhac (morder) e no outro 'nhac' também. O Big Brother não pode tirar a minha chance. Eu quero para dar alegria aos meus amigos. Aos meus amigos, né? A eu mesmo, na verdade.

"Pega a mantinha e já era", gritou Pocah. "Ô, Gil. Você tá se aproveitando dos bofes", apontou Camilla. "Eu amo. É, amiga, vou ser eliminado e vou pra onde não me querem. Tem que aproveitar com os que têm aqui pelo menos na amizade", explicou o brother.

Pocah encerrou o papo cantando o trecho "é melhor se arrepender do que passar vontade", da cantora MC Bruna Alves, e Gilberto concordou: "É mulher", finalizou.

Festa BBBotequim celebra o TOP 8 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento