Topo
Entretenimento

Príncipe Harry volta para os EUA e não passa aniversário com a rainha

17.abr.2021 - Príncipe William e príncipe Harry durante o funeral do príncipe Philip - WPA Pool / Getty Images
17.abr.2021 - Príncipe William e príncipe Harry durante o funeral do príncipe Philip Imagem: WPA Pool / Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/04/2021 11h42

O príncipe Harry voltou para os Estados Unidos hoje (21), dia do aniversário da rainha Elizabeth 2ª. A imprensa britânica esperava que ele se encontrasse com a monarca para celebrar a data após o funeral do príncipe Philip.

De acordo com o The Sun, Harry chegou em Los Angeles às 13h30 (17h30 do horário de Brasília) de ontem (20). Seu carro foi visto saindo do terminal privado do aeroporto minutos depois que o avião pousou.

Grávida, Meghan Markle não foi ao Reino Unido para participar do funeral do duque de Edimburgo por recomendações médicas. No entanto, ela enviou uma coroa de flores e um cartão escrito à mão para a cerimônia.

Nesta semana, o jornal Metro afirmou que o filho mais novo de Diana e Charles teve uma conversa de duas horas com o irmão, William, e o pai.

Essa foi a primeira vez em que Harry reencontrou William e o restante da família real desde a controversa entrevista dada por ele e Meghan Markle à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey.

A rainha, que já se pronunciou hoje em comunicado oficial, deve ter um aniversário discreto neste ano. Apenas alguns membros da família real devem se revezar em visitas à monarca no Castelo de Windsor durante o dia.

Entretenimento