Topo
Entretenimento

Pocah desabafa com Arthur: 'Eu fiz algo de ruim pra essas pessoas?'

BBB 21: Pocah desabafa com Arthur após paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah desabafa com Arthur após paredão Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 09h31Atualizada em 21/04/2021 12h01

Pocah não gostou de ter sido indicada novamente ao paredão ontem após a prova do líder no "BBB 21", e desabafou com Arthur no quarto colorido.

A cantora começou a se abrir com o amigo: "A cada domingo, eu sou eu sou indicada ou pela casa ou puxada. Agora, pela primeira vez, pelo Líder. Eu fico, tipo assim, caraca... por que toda hora? Tem tanta gente que nunca foi", disse ela, completando o desabafo: "O que foi que eu fiz de tão ruim? Eu fiz algo ruim para essas pessoas para elas estarem tão obcecadas por mim?"

Relembre momentos marcantes de Caio Afiune no 'BBB 21'

Arthur então contou para a carioca algo que conversava com seu parceiro de jogo, Projota, enquanto ele ainda estava na casa: " Ele falou: 'Já chegou um momento que fica cômodo votar aqui na casa. Enquanto tiver tal, tal e tal, ninguém precisa se expor'. E foi", comentou ele. O brother ainda explicou para Pocah sua visão do jogo: "Eles chegaram na reta final com uma porrada de gente. Fiuk e Gil já pularam para lá. E de boa".

Os dois estão emparedados após a indicação do líder Gil e votação da casa. A berlinda, que também conta com João Luiz, terá seu resultado revelado na quinta-feira.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento