Topo
Entretenimento

Juliette diz que João tem risco de sair no paredão: 'Ás vezes se omite'

BBB 21: Juliette comenta sobre ida de João Luiz ao paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette comenta sobre ida de João Luiz ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 02h36

No quarto do líder do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Gil confessou medo de João Luiz acabar sendo eliminado no paredão contra Arthur e Pocah e ouviu Juliette afirmar que o professor de geografia tem, sim, chance de deixar o reality show da Rede Globo.

Eu acho que está entre Pocah e Arthur. O João eu não sei como a galera está vendo ele lá fora, tem duas possibilidade. Porque o João, ele joga. Ele é muito prestativo com todo mundo, acolhe todo mundo, ele é uma pessoa boa.

O doutorando em economia diz não fazer sentido o público tirar João por vê-lo tendo atitudes relevantes dentro do "Big Brother Brasil 21".

João não é planta. João joga, se posiciona.

Juliette, então, listou os motivos que crê que podem pesar negativamente para João Luiz na votação entre os fãs do programa.

Tem algumas coisas em João que podem ser mal interpretadas. Negativamente, eu acho. Que seria a questão de quere sempre agradar todo mudo. Todo mundo, não. Eu acho que pode ser alguma coisa nesse sentido... O ponto vulnerável do João que eu vejo, que às vezes ele podia agir e ele se omite. Ele só age quando realmente é com ele.

"Aí, Ju. Não quero que João saia. Ou tô lascado também", finalizou Gilberto.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento