Topo
Entretenimento

Fiuk provoca Juliette após nova regra do quarto do líder: 'Vai sobrar aqui'

BBB 21: Juliette e Fiuk na cozinha - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Fiuk na cozinha Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 03h20

Fiuk provocou Juliette na cozinha durante a madrugada do "BBB 21" (TV Globo). Após a sister lembrar que só uma pessoa pode dormir com Gilberto no quarto do líder, o cantor disse que, em algum momento, quando João dormir no cômodo, a sister "sobrará" junto a ele na casa.

Fiuk perguntou a Juliette se ela comeria o prato que ele estava preparando para o jantar e a chamou de "Juzinha".

"Deixe de ser sonso", respondeu Juliette. "Fazer com amor, Ju. Vai ficar gostoso", continuou o cantor. "Gostoso o quê? Que gostoso. Pensa que tu me engana, é?", rebateu a paraibana.

O brother continuou dizendo que o prato ficaria "gostoso" e Juliette o interrompeu. "Não adianta falar com essa vozinha, não. Nem adianta falar com essa vozinha de gostoso", disse a sister. Juliette ainda disse que a conversa de Fiuk "não cola" e perguntou se ele viu que "o destino a livrou", em referência a regra do quarto do líder, que permite que apenas uma pessoa pode permanecer com Gilberto no cômodo.

"Nossa, te livrou o destino. É, mas livrou lá, calma. Você não vai dormir lá todo dia", disse o cantor.

Juliette, então, disse que ela, João, e Fiuk, que estão no vip com Gilberto, revezarão nas noites seguintes.

"Um dia você vai sobrar aqui", alertou Fiuk.

"Eu não sobro mais aqui. Dia de festa, eu durmo no líder. Graças ao meu bom Deus", respondeu a paraibana.

"Amanhã o João vai dormir lá, você vai dormir aqui embaixo", continuou o brother.

"Deus me 'defenderai'. Eu não sou gente, não. Eu tenho carne e osso", disse Juliette. Fiuk respondeu que "o Big Brother sabe o que faz".

Os brothers continuaram preparando e conversando sobre o jantar, quando Juliette começou a cantar "Detalhes", de Roberto Carlos. Fiuk pediu para a sister não "cantar assim" perto dele, em tom de provocação.

"Ô menino atacado. Deixe de ser atacado", pediu Juliette. O cantor disse que está de volta ao programa, após escapar da eliminação.

"Tu aprendeu com quem quem esse enxerimento? Com quem tu aprendeu essa sua audácia? Essa sua paquerância?", questionou a maquiadora.

"Juliette, vou te falar uma curiosidade, cara. Você acredita que eu tenho o mesmo signo e ascendente do meu pai?", perguntou Fiuk.

"Misericórdia, Jesus. Deus me 'defenderai'. Ainda bem que minha mãe me avisou: 'Minha filha, quando tiver sonâmbula, esqueça a cama do Fiuk'. Eu repreendo em nome de Jesus", respondeu Juliette.

"Calma que tem mais umas noites de sonambulismo aí, Ju", alertou o cantor.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento