Topo
Entretenimento

No paredão, João Luiz diz estar tranquilo: 'Não tenho nada que me assombra'

BBB 21: João fala sobre o paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João fala sobre o paredão Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 02h17Atualizada em 21/04/2021 02h37

João Luiz conversou com Camilla e Viih Tube no quarto cordel do "BBB 21" (TV Globo). O assunto do trio era a formação de paredão e o brother, que está na berlinda e corre o risco de deixar a casa, disse estar tranquilo quanto a sua trajetória no programa.

"Medo, medo, eu não tô não. Isso da minha trajetória, eu tô bem tranquilo sobre ela, de verdade. Tô muito tranquilo. Se as pessoas vão entender isso como algo que pese pra minha saída ou pra minha continuada aqui...", disse o professor de geografia.

"O que tem sua trajetória?", perguntou Viih, confusa.

"Eu não sei. Eu estou tranquilo com ela... Agora se o público vai entender isso como algo que me tira do jogo ou me deixa no jogo, tudo bem. Sobre o que eu pensei, sobre o que eu falei desde o primeiro dia até hoje, eu tô muito tranquilo. Não tenho nada que me assombra. Que é uma coisa que às vezes eu via lá no começo as pessoas quando iam ao paredão pensando, né. 'Será que aquilo que eu fiz, aquilo que eu falei'... [...] Uma ação, uma reação, uma coisa que foi falada, uma coisa q não foi dita, sabe. Eu não tenho nada que fica nebuloso na minha cabeça de tipo... Isso pode te tirar. Não vejo, de verdade. Se tiver, lá fora eu vou descobrir. Mas no momento, eu tô bem tranquilo", continuou João.

Camilla disse que ela e João são a "última dupla" que restou no reality.

"E tomara que continue", disse João, aos risos.

"Realmente, não acho que você sai. Real mesmo", opinou Viih.

"Também acho que não", concordou Camilla.

João Luiz está no paredão com Arthur e Pocah. O professor de geografia e o crossfiteiro foram os mais votados pela casa no confessionário. Pocah foi indicada pelo líder, Gilberto.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento