Topo
Entretenimento

Gil indica que Viih o deixou ganhar líder: 'Olhou pra mim e jogou de lado'

BBB 21: Gilberto é cobrado por Fiuk por não indicar Viih Tube ao paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto é cobrado por Fiuk por não indicar Viih Tube ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 00h27Atualizada em 22/04/2021 08h55

Após mais uma formação de paredão no "BBB 21" (TV Globo), Gilberto e Fiuk vão conversar na despensa. Lá, o cantor dá bronca no pernambucano, pois ele havia dito para a maioria dos participantes que se ganhasse a liderança, indicaria Viih Tube para o paredão.

Acabou que, Gil indicou Pocah, deixando todos surpresos.

"Tu abre meu olho o jogo inteiro e você faz pelas pessoas o que elas não fazem por você... Eu escuto teu conselho e você...", disse Fiuk, chateado. "Nem eu entendo eu mesmo, amigo", responde o doutorando em Economia.

Em seguida, Gil contou para Fiuk que acredita que Viih Tube errou de propósito na prova do líder, para que ele ganhasse:

Eu vi que na hora de jogar ela podia ter tentado... Ela tinha o jeito, ela podia até errar, mas eu vi que ela não... Ela jogou de lado de propósito. Eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou para mim e jogou meio de lado. Gilberto

O ator, então, respondeu:

"Agora não sei mais em quem eu acredito, nela ou em você. A Viih te botou no paredão duas vezes. Depois você fala que eu sou inocente", afirmou Fiuk. "Ai, eu faço tudo errado", lamentou o líder.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento