Topo
Entretenimento

Favorita ao Miss Inglaterra é médica da linha de frente contra a covid

Saskia Faeasing é cotada para vencer como Miss Inglaterra - Reprodução/Instagram
Saskia Faeasing é cotada para vencer como Miss Inglaterra Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 08h04Atualizada em 21/04/2021 14h01

Uma das finalistas do Miss Inglaterra 2021 conseguiu chegar longe na disputa sem nunca ter disputado um concurso do tipo antes. Trata-se de Saskia Faeasing, 27 anos, que é médica recém-formada e atua na linha de frente no combate contra a covid-19.

Em uma entrevista ao jornal "Daily Star", ela afirmou que nunca havia pensado em participar de um concurso de miss, mas se inscreveu após um súbito impulso de coragem. "Nunca tive confiança para fazer, além disso, estava me concentrando na medicina. Algumas das meninas serão modelos mesmo e são bastante experientes em concursos, o que é o oposto de mim, porém não me importo de ser um azarão. Estou bastante animada", relatou.

Por causa da pandemia, o concurso teve que se adaptar: as eliminatórias aconteceram de forma online neste ano. Ela enviou fotos e vídeos falando sobre sua vida, além de mandar um vídeo de talentos e um desfile feito em casa. Ela recebeu cerca de 27 mil votos do público no site oficial do evento, um recorde.

"Esse número de votos é realmente impressionante. Realmente não sei como isso aconteceu. Pedi aos meus amigos e família que votassem em mim, então eles devem ter feito um trabalho muito bom", brincou a médica.

Entretenimento