Topo
Entretenimento

Boninho vira dummy, intriga brothers e sai 'perseguido' por Juliette

BBB 21: Boninho de dummy - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Boninho de dummy Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 23h18

A festa do "BBB 21" (TV Globo) de hoje contou com a presença de ninguém mais, ninguém menos que Boninho. O diretor do reality já havia avisado em suas redes sociais que entraria em uma das festas vestido de dummy e cumpriu.

Pouco antes da festa, a mulher do big boss, Ana Furtado, usou seu twitter para desafiar o público a reconhecer Boninho vestido de dummy. Nos stories de seu perfil no Instagram, o próprio diretor mostrou a preparação e apareceu já fantasiado: "Tudo pronto!", disse ele.

Assim que Tiago Leifert anunciou o início da festa e os participantes puderam ir ao jardim, Pabllo Vittar e Preta Gil começaram o show da noite e dois dummies recepcionaram os brothers. Um era Boninho, o outro ainda não se sabe. Os participantes passaram pelos dois e foram correndo para perto do palco.

BBB 21: dummies em festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Logo os participantes ficaram intrigados com a presença dos dois dummies na festa. Eles chegaram a desconfiar que um dos dummies seria Caio, eliminado no paredão de ontem. A desconfiança logo passou e a festa continuou.

Os dois dançaram por pouco tempo e quando Juliette se aproximou deles na pista de dança, logo deixaram a casa com a advogada na cola. Juliette foi atrás dos dois até que eles entraram na casa e se retiraram da festa.

Festa BBBotequim celebra o TOP 8 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento