Topo
Entretenimento

Ex-BBB Thaís diz ter carinho por Fiuk e afirma quer conhecer Cleo

BBB 21: Thaís falou sobre Fiuk, Cleo e sua participação no programa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís falou sobre Fiuk, Cleo e sua participação no programa Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/04/2021 10h57Atualizada em 20/04/2021 13h50

Thaís Braz está cheia de planos depois de sua saída do "BBB 21". Décima eliminada do reality show da Globo, a cirurgiã-dentista contou que quer aproveitar a repercussão que ganhou com o reality show e também revelou qual famosa gostaria de conhecer.

"Meu planejamento pós-BBB é trabalhar muito para aproveitar a chance que esse programa me deu. Sou muito feliz por ter participado. Meu plano é ajudar meus pais e me realizar profissionalmente. E se eu quero conhecer alguma famosa? Genteeee, tenho que conhecer a Cleo, né?", contou a ex-sister ao Gshow.

O irmão de Cleo, inclusive, foi com quem Thaís teve uma relação especial na casa. A ex-participante afirmou que seu pensamento pelo cantor não mudou desde a sua eliminação.

"Fiuk foi uma pessoa essencial na casa para mim, porque em vários momentos em que eu estava mal, ele me acolheu. Minha visão sobre ele não mudou. Continuo vendo o coração gigante que ele tem e quero ser amiga dele aqui de fora", projetou.

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Dificuldade de se expressar em público

Thaís teve a participação no "Big Brother Brasil" marcada por falas confusas durante o programa ao vivo. Já fora do confinamento, ela analisa que sua dificuldade para expressar algumas opiniões pode ter contribuído para sua eliminação.

A dentista também contou que tem recebido apoio dos fãs, além de relatos de seguidores que têm o mesmo problema que ela.

Tenho certeza de que minha dificuldade de me expressar contribuiu para a minha eliminação. Fico triste por não ter conseguido ser clara e firme no jogo da discórdia. Passei uma imagem que não foi legal, e as pessoas não entendem que isso é um problema. Inclusive, várias pessoas estão me mandando mensagens dizendo que também passam por isso quando estão nervosas. O carinho do público é a melhor coisa que existe, me dá força pra continuar
Thaís Braz

Uma semana após deixar o jogo, Thaís já acumula três milhões de seguidores no Instagram.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento