Topo
Entretenimento

Pocah chora e desabafa sobre Juliette: 'Eu tô machucada'

BBB 21: Pocah desabafa com Viih e Camilla no quarto colorido  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah desabafa com Viih e Camilla no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 01h32Atualizada em 20/04/2021 01h41

Enquanto a comemoração do aniversário de Roberto Carlos rolava no "BBB 21" (TV Globo), Pocah foi para o quarto colorido e passou mal no banheiro. Viih Tube e Camilla foram ajudar a sister, que desabafou sobre o jogo da discórdia e o discurso de Juliette.

"Parecia que eu era um monstro. [...] Eu não sou um monstro, amiga", disse Pocah, chorando e falando sobre a fala da advogada.

Viih tentou tranquilizar a sister negando o que ela estava falando, mas Pocah continuou chorando e lamentando. "Eu só votei nela porque eu não tinha outra pessoa pra votar, mas ela tá se sentindo traída com o que eu fiz, se sentindo traída", continuou. A sister ainda disse estar triste e acrescentou que Tiago Leifert "não deu bola" para ela.

Camilla orientou Pocah a sentar na cama, mas a funkeira disse que queria assistir ao especial do Roberto Carlos. A dupla, no entanto, manteve Pocah no quarto e continuou conversando sobre o assunto.

"Ela [Juliette] falou que o voto não tem nada a ver", disse Camilla.

"Ela se sentiu traída por ela ter agido com o coração. Sendo que eu já passei por isso com ela. É como se o meu voto fez ela se sentir assim", disse Pocah, contando que já deixou de votar em Juliette antes para "queimar voto" em Fiuk.

Camilla continuou tentando argumentar que o discurso de Juliette não foi direcionado a Pocah, mas a sister insistiu que não estava feliz pela paraibana estar se sentindo traída e que não poderia votar em outra pessoa.

"A gente tá aqui no Big Brother. Vai ficar mais difícil pra todo mundo, todo mundo vai ter que votar em alguém como você votou nela. Assim como ela tem que entender, você tem que entender", argumentou Camilla.

"Eu estou me sentindo uma merda", lamentou Pocah.

"Você é uma pessoa tão boa que se fosse eu no seu lugar, não estaria me sentindo tão merda quanto você está se sentindo", respondeu Viih.

Pocah disse que não é fácil ouvir alguém que gosta dizendo que está se sentindo traída e falou sobre a discussão que teve com Juliette mais cedo, na área externa da casa. A funkeira disse que Juliette citou uma discussão antiga entre ela e Gilberto e Camilla disse que não concordou com a atitude da paraibana.

"Eu tô machucada, desculpa. [...] Eu tô uma merda, eu não queria que vocês estivessem aqui. Desculpa", disse a cantora às colegas, afirmando que gostaria que elas voltassem para a comemoração na sala.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento