Topo
Entretenimento

Eliminado, Caio agradece e analisa 'Minha realidade é muito maior'

BBB 21: Caio conversa com Tiago Leifert  - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio conversa com Tiago Leifert Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 23h19Atualizada em 21/04/2021 00h47

Caio foi o 11º eliminado do "BBB 21" (TV Globo), com 70,22% dos votos em um paredão contra Fiuk e Gilberto. O fazendeiro deixou a casa mais vigiada do Brasil e antes de encontrar com Tiago Leifert, deixou uma mensagem emocionante aos amigos: "Não quero ser clichê, nem falar besteira para ninguém. Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria, talvez fui julgado. Não consigo não ter isso. De toda forma, agradeço. Foi um sonho".

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

No palco do "BBB 21", Tiago Leifert recebeu o eliminado da noite, Caio. Por lá, o apresentador conversou com o fazendeiro e o agradeceu por sua participação:

"Isso que você falou no final, foi bonito pra caramba, cara", apontou Leifert. "Minha realidade é muito maior mesmo, Tiago, minha família é tudo para mim", respondeu Caio, que continuou:

"Foi muito emocionante, ganhei muito. Minha esposa, minhas filhas e minha família são tudo na minha vida. Eu não consegui fechar o olho completamente".

"Você jogou, sua amizade com o Rodolffo foi divertidíssima. Você teve que se reinventar. Você marcou, obrigada por ter topado a brincadeira. Se você se inscrevesse mil vezes, a gente te escolheria mil vezes", disse o apresentador.

Para mim foi satisfatório muito mais do que eu imaginava. Descobri coisas que eu jamais conseguiria descobrir que eu conseguiria fazer. Caio

"Foi lindo, Caio! Está todo mundo orgulhoso de você, você vai ver!", disse Tiago, que logo brincou com o aniversário de sua mulher: "Foi ontem o aniversário a Waléria!", exclamou o jornalista, deixando Caio confuso: "Foi ontem, ou é hoje?".

Leifert continuou: "Caio não sabe o aniversário da mulher dele! Volta, Caio! Paredão falso!". O goiano riu e agradeceu mais uma vez.

Relembre momentos marcantes de Caio Afiune no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento