Topo
Entretenimento

Ex de Pugliesi comenta rumores de que outro homem foi pivô da separação

Erasmo Viana diz que acha o rumor criativo - Reprodução/Instagram
Erasmo Viana diz que acha o rumor criativo Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/04/2021 17h31

Erasmo Viana abriu hoje uma caixa de perguntas no Instagram, e falou sobre sua separação da influenciadora Gabriela Pugliesi.

Um seguidor perguntou se é verdade que o casamento acabou por causa de outro homem, sem especificar se o affair teria sido com Pugliesi ou Erasmo. O influenciador escreveu: "hahahaha até hoje dou risada dessa história. A galera é muito criativa".

Uma outra pergunta foi mais direta: "Você é bi??". Erasmo respondeu: "Eu sou bi-zarramente viciado em mulher", e acrescentou um emoji rindo.

Ele também falou sobre os rumores de que teria feito uma vasectomia sem avisar a esposa, enquanto ela estava tentando engravidar: "Nunca fiz vasectomia. Eu fiz varicocele, que é uma cirurgia com o objetivo de melhorar a fertilidade. Mais uma mentira cabeluda que criaram".

Na época da separação, o ex-casal não detalhou os motivos — Gabriela disse apenas que Erasmo "errou feio". Agora, o modelo afirma que aprendeu com seu erro e comenta a parte mais difícil de lidar com a exposição:

"As pessoas acharem que preciso dar detalhes da minha vida pessoal. Independente de ser uma pessoa pública, existem assuntos que cabem somente a mim. Ainda acho que falei demais."

Entretenimento