Topo
Entretenimento

Confira a íntegra do discurso de Tiago Leifert para a eliminação de Caio

BBB 21: Tiago Leifert anuncia que Caio é o décimo primeiro eliminado do reality show - Reprodução/Globo
BBB 21: Tiago Leifert anuncia que Caio é o décimo primeiro eliminado do reality show Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 23h34Atualizada em 21/04/2021 01h06

Caio foi o décimo primeiro eliminado do "BBB 21". Antes de anunciar a saída do fazendeiro do reality show, Tiago Leifert disse aos brothers que ainda não se acostumou com o momento de revelar uma saída no programa.

"Não sinto prazer nenhum em tirar um de vocês da casa. Já fiz isso aqui umas 60 vezes, contanto as outras temporadas, e nunca fica mais fácil. Nunca é mais fácil. Sempre é um momento difícil", disse o apresentador.

Quando vocês sentam lá na seletiva - e até com os convidados a gente tem esse papo também - a gente pergunta assim, que é uma pergunta que vocês acham sempre tosca, mas ela é necessária: 'Mas você sabe o que é o Big Brother?'.

Aí vocês olham para agente com cara de 'hã, lógico que eu sei o que é o Big Brother, você não está me perguntando isso'. Mas a real é que vocês não, não sabem o que é o Big Brother. Agora vocês sabem, mas lá ninguém sabe.

Precisa passar por tudo isso para entender o que é o Big Brother, é muito difícil de explicar o que é, vocês vivem falando disso. Mas agora vocês sabem.

Você sabem, hoje, que é um jogo de sobrevivência, não é um jogo de convivência, que é um jogo que tem obstáculos constantes, muito difícil. Rarissimamente você vai ter dois dias tranquilos na sequência, uma semana, então nem pensar. Não é céu de brigadeiro, é um voo turbulento, cheio de emergências, com incêndios no parquinho constantes.

E a forma como você lida com as adversidades do jogo, que praticamente é o tempo inteiro, o público leva muito em consideração.

Como você lida com as frustrações de um Big Brother Brasil?

'Poxa, BBB é um sonho', vocês vivem falando isso para todos vocês. É um sonho, é uma realidade paralela, é uma outra dimensão, como falo para vocês, é um lapso de 100 dias no espaço-tempo da vida de vocês, mas a entrega tem que ser total, o tempo inteiro.

Não dá para jogar falando assim 'ah, mas eu tenho uma vida lá fora', 'ah, mas eu tenho a minha careteia lá fora', 'ah, mas eu tenho meu doutorado lá fora, minha fazenda, minha música'... Não dá para você ficar o tempo inteiro dizendo para o público 'olha, eu estou com o pé aqui, mas estou com o pé lá também. A qualquer momento eu acordo', 'não é real, não é real, não é real, eu vou acordar'. Não dá para fazer isso.

Você tem que ficar o tempo inteiro aí dentro. Não dá para jogar com o lho aberto e um outro fechado, um olho sonhando e um olho lá fora. Porque o público olha e fala assim 'eu vou deixar na casa hoje quem não tem alternativas, não cogitou a hipótese de ir embora, não quer ir embora, quer muito ficar'... 'me deixa ficar, pelo amor de Deus. Eu não vou desistir, vou ficar até o fim, aconteça o que acontecer'.

Ficam no nosso jogo hoje, Fiuk e Gilberto. Caio, você está eliminado.

Caio foi eliminado com 70,22% dos votos. Seus parceiros de paredão, Fiuk e Gilberto, receberam 29,99% e 1,79% dos votos, respectivamente. Ao todo, o paredão recebeu 62.170.447 votos.

Relembre momentos marcantes de Caio Afiune no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento