Topo
Entretenimento

Andressa Urach fala sobre diferentes fases e revela vergonha de 'A Fazenda'

Andressa Urach relembrou participação em "A Fazenda" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach relembrou participação em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 07h42Atualizada em 20/04/2021 07h45

Andressa Urach foi entrevistada pela Blogueirinha no programa "Difícil de Focar", disponível no canal Humor Multishow, no Youtube, e conversou sobre as polêmicas de sua vida, sua relação com a religião, e o passado de Miss Bumbum.

Eu costumo falar que eu tive três fases: a 'old Urach', que é aquela Andressa desequilibrada, sem limite na vida. Eu tive a fase da Irmã Andressa, que foi uma desequilibrada na fé. E a nova Andressa, que é equilibrada na vida e na fé.

A modelo afirmou que chegou a excluir o Twitter em sua fase "Irmã Andressa" por ter vergonha da quantidade de palavrão que costumava falar. "Eu via muita coisa como pecado, sabe? Eu tinha medo de Deus, eu tinha medo de tudo. Até acabei excluindo o meu Twitter, porque eu falava muito palavrão e no meu Twitter tinha muito palavrão", recordou. "Naquela fase eu sentia vergonha, não era nem ficar incomodada, eu sentia vergonha".

Outro momento de sua trajetória do qual ela ainda sente algum constrangimento é o de sua participação em "A Fazenda 6" (RecordTV).

Olhando a minha participação eu ainda tenho vergonha. Eu me envergonho, porque às vezes eu fico pensando: 'Meu Deus! Como é que eu pude falar isso?'

Sobre o cancelamento nas redes sociais, ela afirma que o reality também deveria ter sido motivo para ela ser "cancelada".

Sou contra o cancelamento, eu teria sido cancelada até na época de 'A Fazenda', porque cuspir nos outros é uma coisa feia.

Eu era tão brava que aqui fora eu teria partido pra agressão física, só que lá dentro não podia

Conversão

Após o fim de sua fase "Irmã Andressa", ela afirma que tem recebido muitas mensagens de apoio dos fãs. "As pessoas no Twitter brincavam muito com isso, falando que o Brasil só voltaria ao eixo quando eu voltasse a ser Miss Bumbum, estavam até agradecendo, que agora está alinhando os chakras", riu.

Ao longo de sua trajetória, ela fez diversas declarações polêmicas, especialmente na época em que frequentava a Igreja Universal. "Eu acredito que eu deveria ser cancelada porque eu falei muitas besteiras, mas, na verdade, eu só repetia o que eu aprendi", lamentou.

Andressa voltou a falar sobre a experiência sobrenatural que viveu em 2014 e que a levou a se converter.

Foi uma experiência de quase morte, onde eu vi a minha alma saindo do meu corpo. Eu vi a minha alma sendo julgada, eu fui para um julgamento e, alí, eu fui condenada ao inferno porque eu não tinha Jesus alí naquele tribunal. Aí eu vi o espírito da morte vindo buscar a minha alma.

Eu acredito por causa desse trauma, que eu fiquei com muito medo do depois, que trouxe essa mudança na minha vida

Ex-Miss Bumbum

Andressa recordou ter ficado revoltada por não ter sido a vencedora do concurso Miss Bumbum.

Ela confessou que inventou o namoro lésbico com a terceira colocada do concurso Miss Bumbum para conseguir ganhar notoriedade. "Eu pensei 'bom, fiquei em segundo. Como que eu fico mais famosa que a primeira? Eu beijo a terceira', né?"

Ela afirmou que manteve a amizade com a ex-ganhadora do concurso, que hoje tem uma clínica de estética que ela costuma frequentar. "Eu era ruim, eu era terrível, mas o bom é que eu sobrevivi e deu pra eu pedir desculpa", riu.

Sobre relações com outras mulheres, Andressa revelou que hoje em dia não manteria. "Eu já fiquei com meninas, mas eu não tenho, hoje, atração por meninas. Quando eu vivia na prostituição eu tive relação sexual com mulheres por causa dos casais. Nunca tive assim essa atração física, nunca namorei mulher."

Mamadeira

Outro assunto polêmico de Andressa foi o fato de que ela costuma tomar mamadeira.

A modelo já havia comentado que tem esse hábito e voltou a se explicar. "Eu gosto de leite quentinho com achocolatado na mamadeira", disse.

"Eu amo tomar mama na mamadeira, eu mamei até os oito anos de idade e fiquei traumatizada porque minha mãe me fez parar de mamar. Aí depois, quando eu tava solteira, eu voltei a mamar", contou.

Andressa afirmou que o ex-marido não a permitia mamar e que isso a deixou traumatizada.

Atualmente, ela está casada com o o empresário Thiago Lopes, que já postou fotos com a mulher em seu colo tomando mamadeira.

"Tenho um marido que me ama e que faz o mama pra mim, e eu amo tomar mama toda noite", riu.

Entretenimento