Topo
Entretenimento

Thaís Braz fala sobre cheiro dos quartos do 'BBB 21': 'Às vezes fedia'

BBB 21: Thaís Braz responde fã sobre cheiro dos quartos da casa - Reprodução/Instagram
BBB 21: Thaís Braz responde fã sobre cheiro dos quartos da casa Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 12h44

Thaís Braz, a última eliminada do "BBB 21", respondeu uma curiosidade dos fãs do reality. No Instagram do humorista Lucas Guedez, um internauta perguntou para a ex-sister se os quartos da casa mais vigiada do Brasil fediam e a cirurgiã-dentista afirmou:

Às vezes fedia. O lixo fedia, sabe, o lixo da cozinha, o lixo do banheiro, aí tinha que trocar. Thaís Braz

Arthur já se queixou do cheiro do quarto colorido da casa, afirmando que estava fedendo a urina. No mesmo dia, João Luiz afirmou que o banheiro do cômodo estava com cheiro de c* e que faria uma limpeza no local.

Pocah, por sua vez, já se queixou com os colegas de confinamento que encontrou pelos pubianos no vaso do mesmo banheiro. "Estou put*, mano. Deixaram cheio de pentelho no vaso do colorido. Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém. [...] Tinha tomado banho e tive que tomar outro de novo. Que sacanagem. O chão cheio de pentelho. O mínimo é limpar a por** do pentelho que deixou cair", disparou a funkeira.

O banheiro principal do "BBB 21" já foi alvo de muita polêmica nas redes sociais. Apesar de já ter sido esclarecido que existem pessoas que lavam a dependência, os fãs não acharam o lugar tão limpo assim e o cômodo chegou a entrar nos assuntos mais comentados do Twitter após cantoneiras pretas de sujeira serem mostradas em rede nacional.

Os próprios brothers, apesar de responsáveis por parte da limpeza do cômodo, já comentaram sobre isso na casa. João Luiz e Arthur chegaram a comentar que precisaram recolher papéis sujos de fezes do chão e reclamaram dos colegas.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento