Topo
Entretenimento

Participante de reality de namoro diz ter sido dopada e violentada

Gianna Hammer - Reprodução/Instagram
Gianna Hammer Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 15h19

A modelo e influencer Gianna Hammer revelou ter sido dopada pelos produtores do reality show 'Are You the One?' e posteriormente abusada sexualmente por um colega de elenco.

Hoje aos 25 anos, Hammer participou da quinta temporada do programa, gravada e exibida em 2016 pela versão norte-americana do canal MTV.

A acusações foram feitas em entrevista concedida ao site Daily Beast. A imprensa internacional noticia que as gravações da nona temporada da produção foram interrompidas após o Daily Beast publicar a entrevista com as acusações de Hammer.

Hammer diz que os responsáveis pelo programa deram a ela uma dose extra de seu medicamento controlado durante uma festa organizada pela produção.

Ela relatou que perdeu a consciência e que, posteriormente, um colega contou para ela que ele e outros participantes a tiraram da cama na qual ela estava com um dos protagonistas do reality ao ouvirem ela dizendo "não" repetidas vezes.

Segundo a modelo, o participante que teria cometido o abuso continuou no reality após o incidente. Ela não expôs o nome do colega de reality que cometeu o crime.

"Eu não sabia como me sentir em relação a isso e parte de mim ainda não sabe como sentir", contou ela em seu depoimento.

Entretenimento