Topo
Entretenimento

Juliette e Pocah brigaram novamente: 'Hipocrisia do caralh*'

BBB 21: Juliette e Pocah brigam de novo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Pocah brigam de novo Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 17h21Atualizada em 19/04/2021 19h01

Ontem, após a formação do paredão no "BBB 21" (TV Globo), Pocah procurou Juliette para justificar seu voto na advogada e as duas acabaram se estranhando. Apesar de algumas conversas, a discussão continuou durante a tarde de hoje.

A advogada chamou a cantora para conversar e explicar o seu lado da treta de ontem. "Eu não quis conversar porque eu estava muito chateada comigo, não com você", disse Juliette. Pocah respondeu: "Mas pareceu que foi. Ficou feio, feio, feio. Pareceu que eu te fiz alguma coisa", disse ela, completando: "Se você tivesse me falado, eu ia entender".

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Juliette, então, explicou que o que a deixou triste foi ter tido "o jogo na mão", mas errado mesmo assim. "Eu estava com tanta raiva de mim, que eu não queria falar com ninguém. Eu não queria gritar, não queria desacatar ninguém, queria correr e chorar", disse a maquiadora. Ela continuou: "Eu queria fugir. Você veio atrás de mim e eu fugi, e eu corri. Eu disse: 'eu não quero'".

Você veio questionar algo que eu estava sentindo comigo mesma. Juliette

A cantora, então, falou: "Está todo mundo sentindo coisas. Eu já passei por isso, não virei a cara, não parei de falar". Juliette rebateu: "Ali eu pedi pra não falar, você não respeitou minha vontade", a carioca respondeu: "Não respeitei mesmo. Achei uma hipocrisia do car*lho, desculpa o palavrão, ficar assim por causa de voto". Quando Juliette disse que ela deveria ter respeitado seu tempo, Pocah questionou: "É lei?"

Juliette quis deixar claro que a briga não teve a ver com o voto da cantora. "Se eu me importasse com o voto de você, eu tinha ficado p*ta com você nas outras vezes (que você votou em mim)", disse ela, completando depois: "Pra mim, o problema não foi seu voto, você pode votar em quem você quiser. Eu estava p*ta por ter errado o jogo no mesmo jeito. O que eu fiquei p*ta, foi de ter errado da mesma forma que eu errei".

"Você como minha amiga deveria ter respeitado", falou Juliette novamente. Então, Pocah disse: "Não tenho como voltar atrás e mudar, então o que eu peço? Desculpa".

A maquiadora continuou: "Eu não vou obrigar ninguém a conversar comigo, porque eu sei que pessoas com raiva se machucam. Tanto é que a gente acabou brigando", e mencionou a briga que a cantora teve com Gil, após um jogo da discórdia, afirmando que a carioca tinha feito a mesma coisa com o economista na situação. Com isso, Pocah começou a ficar brava novamente:

Você sempre faz isso com todo mundo, resgata coisa com outras pessoas. Pocah

A cantora começou a gritar e saiu de perto, dizendo: "Grito a hora que eu quiser! No c* dos outros é refresco!". Juliette entrou na casa reclamando: "Falta de educação".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento