Topo
Entretenimento

Fora do 'BBB 21', Sarah faz novo pódio e não inclui Juliette

BBB 21: Sarah fala sobre fama de espiã - Reprodução/Instagram
BBB 21: Sarah fala sobre fama de espiã Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 07h25

Sarah Andrade, oitava eliminada do "BBB 21", refez seu pódio com os nove atuais finalistas do reality show em entrevista para a revista Quem. No entanto, a ex-sister surpreendeu ao deixar Juliette de fora.

Segundo a consultora de marketing, o novo pódio é composto por Gilberto em primeiro lugar, João Luiz em segundo e Camilla de Lucas em terceiro. Para a loira, colocar Juliette seria "hipocrisia".

"Sei que muita gente pode vir me julgar por causa do G3. Não tenho nada contra Juliette, eu adoro a Juliette e acho que errei sim com ela", disse à revista. "Só que eu seria muito hipócrita e de muita falta de vergonha ter desconfiado da menina durante o jogo e falar agora que está tudo perfeito entre a gente. Não é bem assim. A gente teve problemas dentro da casa e a gente não chegou a conversar sobre esses problemas, tanto ela como eu".

"Então, para falar que ela está no meu pódio, eu preciso conversar com ela antes e entender como está o nosso relacionamento. Por isso, não posso colocar ela no meu pódio, seria hipocrisia falar isso. A gente não estava próxima quando eu saí do programa", continuou Sarah, que ainda justificou a escolha de Camilla e João: "Sempre foram muito coerentes, humanos com todas as pessoas, tentando entender todos os lados. Eles são assim com todo mundo lá, até com quem eles se desentendem".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Entretenimento