Topo
Entretenimento

Fiuk lamenta indicação de Viih Tube: 'Vacilei. Sou muito burro'

BBB 21: Fiuk lamenta voto de Viih Tube - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk lamenta voto de Viih Tube Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 02h42

Na varanda do "BBB 21" (TV Globo), Fiuk e Gilberto conversaram sobre a formação do paredão. A dupla está na berlinda com Caio. As três indicações dependeram da decisão da líder Viih Tube.

"Os discursos daqui pra frente serão maravilhosos. 'Amo vocês, tome paredão'", alfinetou Fiuk.

Gil especulou que, caso ele ou Fiuk voltem do paredão, também estarão nas próximas berlindas por questões de afinidade com os outros participantes. Fiuk reclamou também do fato de ter sido puxado por Arthur em um contragolpe em outra ocasião, mesmo após terem combinado uma trégua: "Sou um trouxão, mesmo".

Durante o papo, o cantor reclamou também reclamou da indicação de Viih.

"Sabe o que eu tinha dificuldade de acreditar nela, Gil? Ela já chegou em mim numa festa e disse que eu era uma das cinco pessoas mais sinceras que ela conhecia aqui dentro. Então fiquei com aquilo guardado, mas aí, devia ter visto outras coisas. Vacilei", disse o filho de Fábio Jr.

Gil recordou um momento em que Viih "ameaçou" indicar Fiuk ao paredão, caso o brother, enquanto anjo, imunizasse sua primeira opção de voto. O cantor disse que, na ocasião, a influenciadora disse que ele era sua quarta opção de voto e Gilberto acrescentou que, nesta formação de paredão, ele foi a primeira.

"Sou muito burro", reclamou o ator, que também comentou o comportamento da sister. "A Viih sempre me dava umas patadinhas, mas eu nunca achava... 'É o jeito dela, tenho uma irmã que parece um pouco', eu relevava", continuou.

"É porque você não percebeu, mas pra mim era certo que tu era a terceira opção da Viih. Na minha visão. E não é de agora, não", avaliou Gilberto.

O pernambucano afirmou que Fiuk é sua prioridade no reality. "Acabou. Eu não voto. Nem a água batendo no joelho", disse o brother.

"Você também é a minha, Gilzinho", retribuiu o cantor.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento