Topo
Entretenimento

Filho de Roberto Carlos conta bolo favorito e rituais do pai em aniversário

Roberto Carlos completa 80 anos - Reprodução/TV Globo
Roberto Carlos completa 80 anos Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 08h35

Roberto Carlos celebra a chegada dos 80 anos hoje. Cheio de histórias marcantes para falar sobre o aniversário do pai, Dudu Braga não deixou a comemoração passar em branco e contou alguns dos rituais do cantor na data.

Segundo o produtor musical, o bolo de massa branca com recheio de coco e abacaxi não pode faltar no aniversário de Roberto Carlos. "É o bolo que o paizão mais gosta", diz à revista Quem.

Em seguida, Dudu conta a rotina do pai na data. "Nem sempre ele vai à missa no dia do aniversário. Geralmente, segue a rotina dele, que é tomar café, fazer as orações e tomar um banho. Todo dia ele faz isso."

Longe dos palcos por conta da pandemia da covid-19, Roberto Carlos tem se virado com as lives, algo que fez em seu aniversário de 79 anos. "Todo aniversário ele gosta de fazer show."

"Ele só quebrou essa tradição na época da Maria Rita, quando ele estava de luto. Foi a maior perda da vida dele, sem dúvida. Ele demorou uns dez anos para voltar a comemorar o aniversário com um show", lembra Dudu Braga.

"Ano passado, fez uma live e, antes de se apresentar, me ligou e disse: 'estou te ligando para você me dar os parabéns porque vou entrar na live e depois você não vai conseguir falar comigo", conta o filho do cantor à Quem.

Recentemente, Dudu Braga foi internado em um hospital em São Paulo, por causa de dores abdominais em meio ao seu tratamento contra um câncer no peritônio. O produtor musical de 52 anos recebeu alta na última semana.

Entretenimento