Topo
Entretenimento

Conviver com mãe foi 'única coisa boa dessa desgraça', diz Fernanda Torres

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres viram laços mais fortes na pandemia de coronavírus - Divulgação
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres viram laços mais fortes na pandemia de coronavírus Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/04/2021 11h14Atualizada em 19/04/2021 11h14

A atriz Fernanda Torres apontou que a convivência com a mãe, Fernanda Montenegro, e com outros familiares foi o único ponto positivo que ela enxerga da pandemia de coronavírus.

Fernanda Montenegro já recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. Ano passado, com ambas em isolamento social, mãe e filha gravaram o especial "Amor e Sorte", que fala de uma família isolada. Torres afirmou que elas fazem trabalhos espontâneos.

Seguimos confinadas, nos cuidando, cuidando dos outros e tentando trabalhar em projetos pontuais. A pandemia restringiu de forma violenta as relações sociais, tenho muita falta de ver meus amigos, de não ter medo dos outros. Mas a pandemia também aproximou as famílias. Acho que nunca convivemos tanto, os avós, as mães, os pais e filhos, irmãos e tios, talvez seja a única coisa boa dessa desgraça

Fernanda Montenegro também concorda com a filha e destaca que em um momento tão complicado, a família acaba sendo o refúgio.

"A pandemia aflorou sentimentos muito profundos em todos nós. E quando a crise se estabelece no mundo, o que sobra é essa família, a nossa família e isso foi o que nos tocou profundamente", contou à campanha de Dia das Mães da marca Hering.

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Fernanda Montenegro e Fernanda Torrres em episódio de 'Amor e Sorte'
Imagem: Divulgação/TV Globo

O especial com Gilda e Lúcia ganhou espaço no Natal de 2020 na Rede Globo, com "Gilda, Lúcia e o Bode". As duas atrizes passaram cerca de quatro meses confinadas em um sítio e convivendo diariamente.

Mão de Fernanda e Cláudio, Montenegro afirma que mãe é mãe em todas as idades e pensa nos filhos sempre.

Todas as mães procuram suprir as mais diversas necessidades dos filhos, nas mais diversas idades. Seja ela com os cuidados mais primitivos nos primeiros anos de vida, ou amparo emocional por toda a vida adulta. O cenário que temos hoje nos mostra realmente o que é importante, o que temos de mais valioso

Entretenimento