Topo
Entretenimento

Chrissy Teigen fala sobre infertilidade após perda de filho: 'Um tabu'

Chrissy Teigen - Reprodução/Instagram
Chrissy Teigen Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 23h24

Chrissy Teigen comentou sobre a infertilidade após a perda do filho Jack em 2020. A modelo de 35 anos disse ao site Refinery29 que o assunto deveria ser mais citado entre mulheres que não podem engravidar.

A mulher do cantor John Legend está participando de uma campanha projetada para ajudar pessoas que estejam lutando para começar ou aumentar a família.

Estou de mente aberta sobre muitas coisas ao longo da minha vida. A infertilidade não parecia ser uma coisa louca de se falar. Mas quanto mais eu falava sobre isso, mais percebia como era um tabu. Mas, anonimamente, recebia mensagens e cartas sobre isso.

A modelo também contou que possui óvulos congelados e conta que ficou chateada e relutou após ser informada que ela não deveria tentar engravidar novamente.

Acho que uma coisa que ficou é que Jack era muito saudável, e era apenas algo com meu corpo que não estava certo naquela época. Na minha mente, eu penso que preciso tentar de novo. E é difícil dizer que você não deveria, quando você genuinamente acredita que poderia.

Chrissy Teigen e John Legend são pais de Luna, 5 anos, e Miles, 2. A morte de Jack, que seria o terceiro filho do casal, aconteceu na 20ª semana de gestação.

Entretenimento