Topo
Entretenimento

Gleici relembra final do 'BBB 18', que aconteceu há exatos três anos

BBB 18: Gleici Damasceno foi a grande campeã da décima oitava edição do reality show  - Reprodução/Instagram
BBB 18: Gleici Damasceno foi a grande campeã da décima oitava edição do reality show Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, de São Paulo

19/04/2021 18h02Atualizada em 19/04/2021 18h36

A ex-BBB Gleici Damasceno voltou no tempo nesta segunda-feira para relembrar a final do "BBB 18", que aconteceu há exatos três anos. Naquele 19 de abril, a acreana se tornou a campeã da edição.

"Três anos atrás eu estava na final do BBB 18 com pessoas maravilhosas e vivendo uma das maiores emoções da minha vida que foi vencer o programa. Não subestimem ninguém", Gleici postou, em seu perfil no Twitter.

O nome de Gleici entrou nos assuntos mais comentados do Twitter por causa dos três anos da final do "BBB 18".

Assim como vários outros famosos, a ex-BBB declarou torcida para Juliette no "BBB 21". No paredão falso deste ano, que teve Carla Diaz escolhida pelo público, a acreana queria que a paraibana tivesse ido para o quarto secreto.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Então com 22 anos, Gleci levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show depois de receber 57,28% dos votos do público. O sírio Kaysar Dadour teve 39,33% e a Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, completou a final e ficou em terceiro lugar, com 3,39%.

A acreana marcou o paredão falso da edição, quando retornou ao jogo dizendo a célebre frase "vocês não sabem o prazer que é estar de volta". A fala foi dita na novela "O Outro Lado do Paraíso", que estava no ar na época, pela personagem interpretada por Bianca Bin.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento