Topo
Entretenimento

Arthur sobre Gil caso Fiuk seja eliminado: 'Ninguém vai proteger'

BBB 21: Arthur critica jogo de Gilberto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur critica jogo de Gilberto Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 08h16

Arthur estava analisando o possível cenário pós-paredão com Caio e Pocah na área externa da casa do "BBB 21".

"Se acontecer do Fiuk sair nesse paredão - se acontecer, não estou dizendo que ele vai sair -, o Gil vai se debandar pra lá", opinou Arthur. "E aí você acha que alguém vai proteger ele?".

Arthur frisa que não liga para o fato de que o pernambucano votou nele no paredão de ontem, pois o capixaba escapou do paredão graças à prova bate e volta. "O problema é que se você ficar e perder alguém ali - principalmente o Fiuk pra ele -, você tá f*dido. Ninguém vai te proteger, bicho. Não adianta. Na próxima semana, se ele não tiver na reta do paredão, ele vai querer que a gente ajude com voto".

O brother de Conduru resume que o problema de Gil é que o brother se aproxima para pedir ajuda, mas não está disposto a se doar. Caio responde que tentou combinar voto com Gilberto para tentar se salvar do paredão, mas não conseguiu. "Ele vai querer debandar para o lado de lá", disse Pocah.

"Ele está se preparando para isso", concluiu Caio.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento