Topo
Entretenimento

Arthur lembra festa de Selton Mello: 'Subi no elevador com Seu Jorge'

BBB 21: Arthur conta sobre sua experiência em aniversário de Selton Mello - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur conta sobre sua experiência em aniversário de Selton Mello Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 10h03

Antes de dormir, no quarto colorido do "BBB 21", Arthur contou para Fiuk e Pocah que já tinha ido a uma festa de aniversário de Selton Mello.

"Eu achei que tava numa gravação da Globo. A Ingrid [Guimarães] estava [lá]! A Mariana Ximenes, Hugo Gloss, as meninas da Malhação... Pra você ter noção, a Dani Calabresa pediu pra eu tirar uma foto [para ela]. Era ela e uma menina que, se eu não me engano, era bailarina do Faustão. Aí eu tirei e no outro dia eu vi um story dela a foto e botei: 'quero créditos'. Ela 'mó' simpática respondeu", contou Arthur, empolgado.

E continuou: "Velho, eu subi no elevador com o Seu Jorge e desci com o Fábio Assunção, bicho! Você tem noção? O Seu Jorge num terno bege, branco, sei lá. Falou: 'Boa noite'. Chega eu arrepiei. Um monte de gente famosa, eu me sentia numa gravação da Globo".

"Agora você está na Globo!", apontou Fiuk.

"Isso não entra na minha cabeça! Agora, se eu for num aniversário dele de novo, eu não vou ser o anônimo do rolê. Sabe, velho? A Ingrid me deu uma panela de pressão, velho! ", disse o brother de Conduru, rindo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento