Topo
Entretenimento

Lágrimas de Fiuk, líder decidida, tensão e especulações marcam pré-paredão

BBB 21: Fiuk chora após saber que será indicado ao paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk chora após saber que será indicado ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 17h00

Hoje é dia de mais uma formação de paredão no "BBB 21" (TV Globo) e os brothers mal sabem o que os esperam, com exceção de Fiuk. Viih Tube, a líder da semana, já revelou ao filho de Fábio Júnior que ele será indicado por ela mais tarde e o cantor ficou em prantos com a notícia.

Camilla de Lucas, que venceu a prova do anjo ontem, teve seu almoço especial hoje na companhia de Juliette e João Luiz, e se emocionou ao ver sua família no presente do anjo.

Gilberto revelou o seu maior medo no momento e Juliette fez especulações sobre seu número de seguidores no Instagram. Confira o que rolou no dia de hoje no "BBB 21":

"Você não era minha indicação"

A líder Viih Tube decidiu conversar com Fiuk na área externa da casa, enquanto o brother fumava, para revelar que ele será sua segunda indicação ao paredão. A youtuber, que teve o mesmo papo com Gilberto na última noite, disse ao cantor:

Você não era minha indicação, realmente não era. Mas, agora que eu tenho duas indicações eu não sei o que fazer. Se eu indico uma outra pessoa que também era a minha opção, vai sobrar para a Juliette e para o João que são meus amigos. Eu sei que você faria isso pelo Gil, talvez. Viih Tube

Viih seguiu explicando como chegou a sua decisão: "O único quesito é afinidade. Eu sei que tem pessoas que estão por mim aqui. Eu sei que não estou nos seus 5 [preferidos para ganhar]".

Viih, ainda, falou que avisou com antecedência para que a torcida dele possa se organizar, mas garante: "Eu não acho que você sai". A youtuber se desculpou: "Não queria te indicar, mesmo, me desculpa". O filho de Fábio Júnior ouviu tudo em silêncio.

BBB 21: Viih Tube revela que vai indicar Fiuk ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube revela que vai indicar Fiuk ao paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Que porradão"

Depois da conversa com Viih, Caio chegou para fazer companhia a Fiuk. O cantor contou o que havia acontecido e disse:

Gil sempre me falou para eu não me iludir com a Viih, eu nunca escutei, mas está ai. Tome. Fiuk

O cantor seguiu mexido com a notícia e foi consolado por Caio, Camilla de Lucas e Juliette, enquanto terminava de fumar na área externa. Em conversa com Camilla, Fiuk disse: "É quase da minha trajetória aqui indo para o paredão".

A influenciadora tentou consolar o ator. "Você podia ressignificar suas voltas ao paredão para te deixar mais forte ao invés de te deixar para baixo", disse. "Ir seguido assim, dois seguidos, é difícil, Cami? É muito difícil? Ainda mais quando você sabe que não fez nada para pessoa", lamentou o brother que acrescentou:

Que porradão. [...] Único dia que eu recebo todos os corações, eu vou para o paredão. Fiuk

Juliette abraçou o cantor depois, e disse palavras de força: "Tem que confiar, é o que resta". Depois disso, Fiuk entrou dizendo que iria tomar banho, mas ficou chorando na cama por alguns minutos.

Ao saber da indicação, Gilberto lamentou. "Vai eu e meu amor para o paredão", disse.

BBB 21: Fiuk chora no quarto após saber que será indicado ao paredão por Viih Tube - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk chora no quarto após saber que será indicado ao paredão por Viih Tube
Imagem: Reprodução/Globoplay

Como será formado o paredão mais tarde

Durante o programa de hoje a noite, mais um paredão vai ser formado e com uma dinâmica diferente das outras semanas. O paredão será triplo com os dois indicados da Viih Tube e o perdedor da prova bate e volta.

De acordo com a programação da TV Globo, a edição do reality começa às 22h40. A líder Viih Tube indica dois participantes: um pode ser qualquer confinado da casa, o que ela quiser. Já o outro, precisa ser um dos três monstros: Arthur, Caio ou Gilberto.

Os brothers vão ao confessionário e cada um vota duas vezes —- eles não podem votar na mesma pessoa. Camilla de Lucas, o anjo da semana, está imune e não pode receber votos.

Participam da prova bate e volta os dois mais votados da casa. O paredão será triplo e formado com os dois indicados pela líder, e mais o perdedor da prova bate e volta.

BBB 21: Arthur, Caio e Gilberto cumprem castigo do monstro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur, Caio e Gilberto cumprem castigo do monstro
Imagem: Reprodução/Globoplay

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

"Meu coração vai pular do peito"

Hoje é o dia do último almoço do anjo do "BBB 21" e Camilla de Lucas, vencedora da prova do anjo, ganhou um almoço especial com direito a feijoada e bolo de cenoura, e um vídeo de sua família. Na companhia de Juliette e João Luiz, seus convidados, a influenciadora se emocionou ao ver seus familiares.

"Gente, que nervoso, meu coração vai pular do peito. Por favor, gravem o que eles falarem. Eu tenho que me aguentar", disse a sister esperando o vídeo começar, já emocionada.

Camilla chorou e deu risadas ao ver sua família, mas um detalhe do vídeo a deixou em prantos, o fundo do vídeo:

O colchão amarelo de quando eu comecei o meu canal, eles pensaram nisso! Quem foi que teve essa ideia? Eu não tinha um lugar para gravar meus vídeos, então eu pegava um colchão velho e um pano amarelo. Camilla de Lucas

"Eu ainda estou namorando!", vibrou a influenciadora. "Viu como ele é carinhoso, 'meu ébano'", acrescentou, se referindo ao apelido que o namorado usou no vídeo.

"Ele estava alegre, estava todo mundo muito alegre", disse João, citando o pai e o resto da família da influenciadora.

BBB 21: Camilla de Lucas se emociona ao ver família do vídeo do anjo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas se emociona ao ver família do vídeo do anjo
Imagem: Reprodução/Globoplay

A maldição do anjo quase ataca novamente

Camilla acabou ficando preocupada com a reação da família ao ver o vídeo do anjo e questionou se algo estaria acontecendo algo de errado fora da casa do "BBB 21", quase se rendendo à "maldição do anjo".

"E agora, será que eu fico neurótica?", questionou Camilla. "Zero motivos. Está achando pouca a pressão do jogo para ficar neurótica?", tranquilizou Juliette. "É que eu achei eles todos muito quietinhos", opinou a influenciadora.

João, assim como Juliette, continuou tranquilizando a sister: "Estavam todos muito alegres", afirmou. "Eu percebo que eles estão preocupados comigo aqui, isso eu sei", disse Camilla.

BBB 21: Camilla de Lucas no almoço do anjo com João e Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas no almoço do anjo com João e Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

"O irmão dela é bonito"

Na sala de estar da casa, os outros confinados acompanharam o vídeo e as mensagens enviadas pela família de Camilla. Assim que terminou, Gilberto se virou para os brothers e soltou: "O irmão dela é bonito".

Todos caíram na risada. Arthur e Caio contaram que já imaginavam que Gil ia falar do rapaz e eles continuaram brincando com o economista. Juliette, assim como Gilberto, também reparou na beleza do irmão da sister.

"O irmão bonitão", comentou a advogada. "Meu irmão é um gato", disse Camilla.

BBB 21; Gilberto comenta sobre família de Camilla - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21; Gilberto comenta sobre família de Camilla
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette especula número de seguidores no Instagram

No almoço do anjo de Camilla de Lucas, Juliette deu palpites sobre quantos seguidores ela e a sister ganharam no Instagram. A advogada apostou que Camilla está com dez milhões de seguidores e deu um palpite mais baixo sobre seus próprios seguidores:

Eu devo estar sabe com quantos? Três milhões. Porque eu tinha três mil. Isso é um sinal. Juliette

Juliette nem faz ideia que ocupa a marca dos 21,7 milhões de seguidores no Instagram. A sister é a terceira participante do 'BBB' mais seguida da história após ter ultrapassado Rafa Kalimann do "BBB 20", e agora fica atrás apenas das ex-participantes Grazi Massafera, do "BBB 5" e Sabrina Sato, do "BBB 3".

BBB 21: Juliette estima seu número de seguidores no almoço do anjo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette estima seu número de seguidores no almoço do anjo
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Meu medo é eu ser chato demais"

Em uma conversa na cozinha da xepa no "BBB 21", Gilberto revelou para Juliette, Pocah e Viih Tube o que teme como motivo para ser eliminado pelo público:

Meu medo mudou, meu medo agora é ser chato demais porque eu teorizo demais. Gilberto

Juliette riu e provocou o brother: "Teorizar demais é chato, sabe quem era assim? Vou nem te falar para você não chorar". Gil riu e ficou tentando adivinhar quem a sister se referiu, mas sem sucesso. A advogada tranquilizou o economista:

Você é mais engraçado do que teórico, deve ser por isso que você não saiu ainda. Você estava salvo por isso, na minha opinião. O problema é que você fica falando 20 vezes a mesma teoria. Juliette

Pocah e Viih Tube concordam e tentaram confortar o brother afirmando que suas teorias não o eliminam do "BBB 21".

BBB 21: Gilberto revela sua preocupação em conversa na cozinha da xepa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto revela sua preocupação em conversa na cozinha da xepa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento