Topo
Entretenimento

'Me sinto muito querida e especial', diz Viih Tube em raio-x

BBB 21: Viih Tube fala sobre decisões como líder em seu raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube fala sobre decisões como líder em seu raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 10h27

A líder Viih Tube desabafou sobre as decisões que deve tomar como líder no próximo paredão do "BBB 21" em seu raio-x de hoje.

Após vencer a prova do líder de quinta-feira e saber que deverá indicar um dos escolhidos para o castigo do monstro ao paredão, a youtuber falou sobre as dores e as delícias de estar nessa posição no programa.

"Ontem recebi a informação que eu vou ter duas indicações. Ser líder é muito bom, ver a família, ter imunidade, o almoço, o cinema, o vip... Mas é muito difícil essa parte, eu acho que aí fora vocês não tenham tanta dimensão do quanto é difícil. porque quando eu assistia eu não achava que era tão difícil assim, ficava: 'ah, indica logo', mas realmente é muito estranho e muito difícil", disse a líder.

Ela continuou: "Não tenho um a pra falar de ninguém diretamente aqui dentro comigo, me sinto muito querida e muito especial na casa, então realmente vai ser muito dolorido qualquer decisão que eu tome, sabe?".

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

Viih Tube ainda indica que já sabe que decisão irá tomar, após conversar com Juliette sobre seus planos. "Já sei o que vou fazer, porque eu tenho as pessoas que tão mais por mim aqui, e eu sei quem não tá tanto. Então é mais ou menos o que eu vou ter que seguir, porque eu não tenho motivo algum pra falar um a de ninguém aqui. Todo mundo aqui merece e é muito difícil estar nessa posição, mas 'vambora' né, 'vambora' que faz parte", disse ela.

A youtuber deve indicar Gil e Fiuk ao paredão, e já contou ao economista sua decisão, o que lhe rendeu elogios.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento