Topo
Entretenimento

Carla Diaz curte piscina: 'Tranquilidade de quem não vai pro paredão'

Carla Diaz compartilhou foto - Reprodução/Instagram @carladiaz
Carla Diaz compartilhou foto Imagem: Reprodução/Instagram @carladiaz
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 17h58

Carla Diaz chamou a atenção dos fãs ao compartilhar um clique. A participante do "BBB 21" posou de biquíni na piscina e brincou sobre a formação do paredão de hoje.

"A tranquilidade de quem não vai pro paredão hoje", disse a atriz na legenda da postagem feita no Instagram. Fãs comentaram sobre o clique na rede social.

"Tranquilidade de quem está solteiríssima para fazer o que quiser", afirmou uma das seguidoras em uma indireta sobre a relação da ex-BBB com Arthur na casa. "Diaz de glória, sem paredão, sem xepa e sem jogo da discórdia", brincou outra com o sobrenome da artista.

A beleza de Carla também foi destacada pelos fãs no Instagram. "Então quer dizer que a Carla Díaz virou sereia e não avisou?", questionou uma das admiradoras.

Ontem, Carla Diaz mandou uma "indireta" nas redes sociais para Arcrebiano, que também participou do "BBB 21". "Pronto para passar aí e te pegar", escreveu ele em publicação comentada pela atriz.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento