Topo
Entretenimento

Camilla se emociona ao ver vídeo do anjo: 'Meu coração vai pular do peito'

BBB 21: Camilla de Lucas chora ao ver família no presente do anjo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas chora ao ver família no presente do anjo Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 13h48Atualizada em 18/04/2021 14h56

Hoje é o dia do último almoço do anjo do "BBB 21" (TV Globo) e Camilla de Lucas, vencedora da prova do anjo, recebeu um almoço especial e um vídeo de sua família. Na companhia de Juliette e João Luiz, seus convidados, a influenciadora se emocionou ao ver seus familiares.

"Gente, que nervoso, meu coração vai pular do peito. Por favor, gravem o que eles falarem. Eu tenho que me aguentar", disse a sister esperando o vídeo começar, já emocionada.

Camilla chorou e deu risadas ao ver sua família, mas um detalhe do vídeo a deixou em prantos, o fundo do vídeo:

O colchão amarelo de quando eu comecei o meu canal, eles pensaram nisso! Quem foi que teve essa ideia? Eu não tinha um lugar para gravar meus vídeos, então eu pegava um colchão velho e um pano amarelo. Camilla de Lucas

"Eu ainda estou namorando!", vibrou a influenciadora. "Viu como ele é carinhoso, 'meu ébano'", acrescentou, se referindo ao apelido que o namorado usou no vídeo.

Juliette, assim como Gilberto, reparou na beleza do irmão da sister. "O irmão bonitão", comentou a advogada. "Meu irmão é um gato", disse Camilla.

"Eu não lembro nada que minha mãe falou", comentou a influenciadora. "Ela gravou o vídeo no ângulo que você falou que ela ia gravar", comentou João rindo e arrancando risadas de Camilla.

Presente dos céus! Relembre todos os anjos que o 'BBB 21' já teve

"Ele estava alegre, estava todo mundo muito alegre", disse João, citando o pai e o resto da família da influenciadora. "Eu falo que meu irmão tem o jeito do Arthur de brincar", afirmou a sister, comentando um tom de deboche do irmão.

"E agora, será que eu fico neurótica?", questionou Camilla. "Zero motivos. Está achando pouca a pressão do jogo pra ficar neurótica?", tranquilizou Juliette.

"É que eu achei eles todos muito quietinhos", opinou a influenciadora. João, assim como Juliette, continuou tranquilizando a sister: "Estavam todos muito alegres", afirmou.

"Eu percebo que eles estão preocupados comigo aqui, isso eu sei", disse Camilla.

O trio, em seguida, se esbaldou com uma feijoada e um bolo de cenoura, o cardápio da refeição, e ainda cantaram parabéns para o namorado de João.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento